quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

* SheBang - Khroma Beauty *

Boa noite beautiesss!!!

Já falei da marca aqui no blog uma vez, podem ver AQUI... E já falei vezes sem conta no facebook... Estava mesmo curiosa para conhecer a merca e poder testar os produtos...

Por acaso concorri a vários sorteios que foram feitos em Dezembro e ganhei um deles, posso dizer que acabei o ano em grande (nunca costumo ganhar sorteios LOL) *.*

O prémio que recebi...
Nada mais nada menos...
Que o kit...
SHEBANG =D


Este é um KIT dedicado aos nossos olhos ^^!!!

Recebi-o na passada quinta-feira e ainda não tive oportunidade nem sequer de o abrir para testar a pigmentação das cores... 

As pestanas parecem-me lindas, mas vamos ver se não ficam exageradas!!!

Querem ver a pormenor este KIT meninas?!

Quem já se deliciou no site da Khroma Beauty? Pelo que pude ver já enviam para Portugal e os portes rondam os 5,50€ para qualquer encomenda. Podem ficar descansadas que os produtos vêm directamente da Holanda portanto não ficam retidos na alfândega...

Beijinho grande

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda têm poucos produtos no site da EU... e são todos o mesmo preço pelo que vi!

      Ainda queria ver se traziam as bases/iluminadores e correctores para a europa também =D

      Beijinho

      Eliminar
  2. eu estou a achar toda essa linha um pouco sketchy, mas ja tenho ouvido falar bem =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é uma opinião geral, mas depois existem várias revisões a falar muito bem dos produtos *.*...

      Este fim de semana a ver se lhe dou algum uso =)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Eu estou a adorar a minha paleta! :)
    Fiz finalmente swatches http://diariodeumabeautyjunkie.blogspot.pt/2013/01/khroma-beauty-kloes-kardazzle-swatches.html

    Beijinhos
    Vanessa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a qualidade???!

      Eu tou ansiosa para ir experimentar a minha, cá para mim é já hoje xD

      Eliminar
    2. Nao tem a qualidade da Urban Decay mas e melhor que as coosas da Kiko e da Sephora por exemplo. As sombras mate ficaram um bocadinho aquem mas resolve-se bem com primer. As brilhamtes e o resto dos produtos sao optimos. Faceis de trabalhar e aderem muito bem.. a relacao qualidade x preco e ,uoto boa. E pena e os portes. Beijinhos

      Eliminar
    3. Hoje vou dar uso à minha :)!!!

      Se for melhor que a Kiko e Sephora é muito bom!

      Beijinho

      Eliminar
  4. Também participei nos sorteios com esperança de ganhar alguma coisa mas não costumo ter sorte em sorteios :p
    Gostava mesmo de experimentar a marca mas acho os portes muito caros :x

    ResponderEliminar
  5. Que sooooorte <3 também não costumo ganhar sorteios...participo sempre que posso mas tenho azar :P Recebeste um presentinho mesmo bom <3

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também nunca costumo ter sorte, aliás em Dezembro foi um bom mês que ganhei dois sorteios... Os únicos do ano inteiro, mesmo assim melhor que nada =D!

      Chega sempre o nosso dia! É o que penso sempre ehhe

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3