quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

* Unhas Reveillon 2012/2013 *

Bom dia beauties!!!

Hoje venho-vos mostrar como estavam as minhas unhas na passagem de ano e que as tenho até ao momento, não me apeteceu mudar, pois gostei muito do resultado final.

Aproveitei para usar e abusar de uma das prendas de Natal e escolhi dois vernizes da Urban Decay.... Até agora estou a gostar muito da durabilidade, modo de aplicação e secagem :)

Vamos ver?!



Apenas com uma cama do dourado temos uma unha perfeita, eu como sou uma perfeccionista neste assunto não descanso se não tiver duas =D!

Os brilhos enganaram-me bem, à partida pensei que era com base transparente e teria de usar o dourado por baixo, mas não, a aplicação directa do verniz na unha fica como na foto.

Gostei bastante do resultado final e vocês beauties?!

Beijinho grande

11 comentários:

  1. Muito giras, especiais para essa data :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. ficaram LINDISSIMASSS, adorei mesmo!
    tens q voltar a fazer videos no YT, é imperativo! tenho imensas saudades, eras das minhas gurus favoritas. pergunta as tuas restantes seguidoras se nao gostariam que continuasses no YT, tenho a certeza que vao concordar comigo!

    beijinhos e pensa nisso *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Todas as semanas recebo mensagens ou emails a pedir isso mesmo, mas é como digo a todas as meninas, não sei mesmo se volto a fazer.. =S! Não tenho condições de luz muito boa, e depois já há tantas que mais uma menos uma não sei se volte mesmo...

      Também me ando a debater com isso :S:S

      Beijinho e muito obrigada pelo apoio =)

      Eliminar
  3. ficaram lindas :)
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. São mesmo lindos, e se me permites perguntar: quanto custaram?
    Beijinhos

    dicasdasalome.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Eles são vendidos em conjuntos de 6, foram oferecidos no Natal pelo marido e ele mandou vir de fora, se não estou em erro cada conjunto de 6 foi 9€. E acredita valem bem a pena ;)

      Beijinho

      Eliminar
  5. Adorei o glitter!!! Que lindo :O
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. Lindíssimos os 2 vernizes, mesmo! E festivos, óptimos para a PDA :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O efeito finalmente é bem lindo, e perfeito da ocasião. Entendo porque não mudaste, fica mesmo bonito. O glitter dá um toque final sensacional :) Beijos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3