terça-feira, 8 de janeiro de 2013

♥ Urban Decay - Pencil Stash ♥

Boa noite beauties!!!

E já que ando numa de Urban Decay, hoje venho fazer uma preview dos tão adorados JUMBOS...

Toda a gente adora jumbos, toda a gente que nunca experimentou quer experimentar e sem duvida nenhuma que fazem toda a diferença, como já disse mais do que uma vez, muitas vezes funcionam melhor do que os próprios primers.

Foi o presente que recebi que mais elogios levou, mais do que a NAKED 2, logo andam por aqui muitas meninas como eu, não damos prioridade às Naked, mas outros produtos da marca piscam mesmo o olho ;)

Vamos ver?!





Nas fotos não se nota, mas o roxo e o azul têm brilhos lindos =P, quem não tiver a pálpebra oleosa e com todos os respectivos cuidados até podem usar como sombra cremosa ;)

Elas são muito difíceis de retirar com desmaquilhante normal, aconselho a usar desmaquilhante à prova de água ou o bifásico.

Ainda não testei a durabilidade deles, pois no dia-a-dia, antes do trabalho não tenho tempo para maquilhagens mais elaboradas do que já faço, mas assim que testar durante mais horas seguidas do que num jantar ou saída à noite faço uma revisão completa. 

Que acharam desta preview?! Tentadas?!

Beijinho grande

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Confesso que antes de Dezembro nem sabia que eles existiam, normalmente as Sephoras que vou não têm expositor da UD e para ir ao site deles que não enviam para cá prefiro ficar na ignorância ^^...

      Mas são mesmo muito bons :):)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Gosto mais dos tons terra e dourados, mas confesso que o azul me deixou curiosa :P

    http://maniac4moda.blogspot.pt/2013/01/as-minhas-promessas.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A combinação dos tons terra com as paletas Naked e Naked 2 deve ser brutal... Deve combinar na perfeiçao...

      Ainda não experimentei mas este fim de semana já faço xD

      Beijinho

      Eliminar
  3. São mesmo giros!

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oh pah a sério eles são lindos de morrer! Fiquei apaixonada! Ando a ganhar coragem para efectuar a minha primeira compra UD!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A unica coisa que posso dizer é que depois de termos a primeira queremos sempre outras..

      Eu que já experimentei as mais variadas marcas, quando são mesmo de qualidade as diferenças são realmente abismais e nota-se bastante na UD. Vale realmente a pena, é tudo muito bom..

      É carote sim, mas às vezes vale a pena!

      PS: Há produtos na UD muito muito bons sem ser as Naked ;)

      Beijinho

      Eliminar
  5. UI!! São realmente lindos e acho q merecem uns quantos tutos não?

    Fiquei curiosa com o azul e os tons mais terra :P

    beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano a ver se me dedico mais aos looks aqui para o blog, ando sempre maquilhada no dia-a-dia, mas chego a casa e estar a preparar as fotos e tudo para o blog, tenho-me desleixado um bocado, a ver se isso muda =)

      Beijinho

      Eliminar
  6. Adoro as cores... Uma amiga disse-me que estavam em saldos na sephora! Ainda bem que eu não estava com ela porque era bem capaz de os trazer para casa e, embora eu ame todas as cores, não ia usar metade deles mas sim apenas os nude... Bem, já começo a ficar com uma colecção de maquilhagem jeitosa mas como sou amadora e é tudo para uso pessoal não posso abusar :)
    Muah!

    http://pulit4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei!! :D Os lápis podem ser afiados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      É algo que ainda estou para saber, mas parecem-me ser como os da NYX... É algo que tentei sempre pesquisar mas nunca encontro...

      Só quando for preciso é que vou saber acho...

      Beijinho

      Eliminar
  8. Adoro os produtos da Urban Decay! Tenho as paletes de olhos Naked, e são simplesmente maravilhosas!

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei os jumbos, pena mesmo não ter a venda ou em expositor porque ainda não vi nada, mas a qualidade deles, é mesmo de sonho *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente em PT são muito mais caros, rondam os 25€.

      Estes foram comprados no UK por volta dos 12€ se não estou em erro.

      Beijinho

      Eliminar
  10. Uau cores lindas, adoro a urban decay :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3