segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Usei e não gostei #6

Boa noite beauties!!

Não era suposto vir com esta rubrica hoje, mas realmente a coisa não correu bem.. Sabem aqueles produtos que experimentamos, não corre bem e encostamos?! É o que vai acontecer com este infelizmente =(!

Apenas o experimentei ontem, mas desde que comecei a usar, havia pequenas coisas que me incomodavam e acaba por ditar o fracasso deste produto comigo...

Estou a falar nada mais nada menos que o conjunto de manicure francesa da PB Cosmetics.




Os frascos começam por incomodar pois são muito arredondados e pequenos o que torne a parte da aplicação mais complicada e difícil...

Como podem ver a pequena lima vem a descolar-se, e como lima é bastante fraca.

As fitas adesivas não as experimentei pois costumo fazer sem ajuda delas, sbem que neste caso devia ter feito devido ao difícil modo de aplicação.


Infelizmente com o flash não dá para ver, mas neste momento a parte branca está toda cheia de marcas e a criar fissuras nas pontas.

De notar que eu pintei as unhas há hora que começou o SLBenfica, e fiquei basicamente imóvel até à 1h da manhã quando acabou a casa dos segredos. Fui para a cama e estava tudo intacto... (pensei eu)...

Hoje de manhã a primeira coisa que faço quando acordo é olhar para as unhas, e capuf! Cheia de marcas apenas na parte branca.

Normalmente neste género de unhas estou habituada a ter a cor renda mais sóbria, este é um rosa que não me agrada nada, prefiro ASSIM


Compraria de novo?! Não!

Relembro como digo sempre que não funciona comigo, mas vocês podem gostar. Aconselho apenas a usar um secante muito bom, tendo em conta que cerca de 4h não chegam para manter o verniz branco intacto. 

Beijinho grande

9 comentários:

  1. ya eu nao sei se ai foi a mesma coisa, mas ca o philippe disse que tambem nao gostava desse kit...eu pergunto-me é porque o vende entao

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu n desgosto do resultado final, embora para francesinha pareça muito rosa!

    Sempre os podes usar em separado,não?

    beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente muito rosa! Aliás quando trouxe para o trabalho, foi mais isso que saltou à vista que a própria francesinha em si...

      Dá para usar nos carimbos e isso ^^

      O branco é excessivamente grosso, não fica bem.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Obrigada pela review!
    Beijinhos e passa no meu blog para veres uma dica relativamente a vernizes :p até serve para dares outra vida a esses.
    Beijinhos
    http://talkingtosirens.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. credo não é nada bom!!! confesso que esse rosa no fundo não é muito bonito parece unhas falsas sei la

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim parece aquelas unhas de plástico, não fosse ter as fissuras e os amassos passava bem por unha de plástico xD!

      Beijinho

      Eliminar
  5. Bolas, que porcaria :\

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Quem sabe para a próxima não corre melhor ;)

    Passa pelo meu blog da Avon, há novidades :D
    http://martaaraujoavon.blogspot.pt/
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Essa cor rosa parece mesmo unhas de plastico dos chineses, não gostei nada do resultado final, o que é pena, já que os produtos da marca, até são razoaveis. Beijos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3