sábado, 2 de fevereiro de 2013

Acessórios! Acessórios! Acessórios!

Boa noite beauties!!!

Como o próprio título indica, este post vai ser dedicado aos acessórios que recebi no ultimo mês, não sei se me esqueci de algum, mas acho que não =)!

É um campo que tenho vindo a explorar, pois não usada nada de nada! E às vezes ainda é uma questão de hábito usar um destes acessórios, olhar ao espelho e não estranharmos... Pelo menos comigo é assim.. Primeiro estranha-se, depois entranha-se.

Vamos espreitar?!


Tendo em conta que há meses que não compro nada deste género, este mês de Janeiro foi bastante produtivo.


O famoso "moustache"... Este foi gentilmente oferecido pela Chicnova. Já passou a grande "panca" que havia por eles, continua a ser muito usado, já eu nunca o vi como um must-have. É engraçado, nada mais que isso.
Agora existem uns muito coloridos, que podem ver AQUI


Mocho *.*! Quem já é seguidora desde o verão sabe que tive uma grande pancada por estes bichinhos... E ainda tenho =P! Adoro-os, já tenho vários, das mais variadas cores e tamanhos. Este foi oferecido por uma colega de trabalho :)


Os "petit" anéis, como eu lhes chamo.. Fazem toda a diferença! Eu que gosto de anéis maiorzitos, nunca tinha reparado como anéis tão pequenos podiam mudar um look por completo. 
Os mais usados destes é o laço dourado e o mocho, pois claro =).
Estes foram gentilmente oferecidos pela Wholesaleorders.com


E agora os fios!! Comprei os três no ebay, cada um deles por $0,99 (0,72€), uma verdadeira pechincha.
Por ordem a árvore chegou 1 semana depois, o coração 15 dias e a dragonfly quase 1mês!
Estes ainda não foram usados, mas já estão devidamente arrumados para começarem a passear por aí!

Gostaram beauties?!
Qual é que é o vosso preferido? 

Beijinho grande

10 comentários:

  1. Adorei os acessórios que partilhas! E partilhas também um mesmo "vício" que eu: os mochos hehe :P

    Gosto imenso do teu blog, sigo!

    Um beijinho,
    GIVEAWAY - 1st Blog Anniversary & PAMPA MIA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro mesmo xD!!! Quando comecei nesta aventura dos acessórios o primeiro a ser comprado foi o mocho e daí continuou :D!

      Tenho outras coisas mas mochos são mochos ehehe!

      Beijinho

      Eliminar
  2. Oi..Boas compras. parabéns pelo teu blog

    Segue-nos em http://maefilhablog.blogspot.pt/ e torna-te seguidora
    ****

    Sara Tavares

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa que temos = ! bom gosto, bom gosto hahaha

    Moustache , cm eu amo!!

    ResponderEliminar
  4. Love all of them! Great selection!

    I'm a new follower of your blog - I really like your layout!

    If you want to check out mine is http://thestellarskin.blogspot.co.uk/

    Looking forward to your future posts :)

    Rachel

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Os aneis são super fofos, quanto aos colares ainda não me consegui habituar a pendentes tão grandes :P
    Beijinhos*

    http://ocantinhodasminhasideias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. É como eu, mas como disse acredito que seja uma questão de hábito!!! Aos poucos e pouco entranh-se :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Eu a nível de colares, ainda não sou adepta de fios tão compridos, mas já tenho porque tem muitos que são linderrimos, agora aneis e brincos, sou uma autentica perdida :D Beijos

    ResponderEliminar
  8. Também tenho o anel da raposinha e adoro! Adorei os colares do ebay... Secalhar também vou tentar mandar o da árvore para mim ;)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3