quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

* Avon Lipsticks *

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos mostrar três novas cores que chegaram recentemente à minha colecção.
Eu não gosto muito dos batons da AVON, mas têm melhorado a formula com o tempo, no entanto continuo achar que têm um longo caminho pela frente para ficarem perfeitos!

Uma coisa que não gosto muito é que as cores de catálogo para as que compramos diferem bastante, ou então tenho um tom de pele que os torna diferentes.

Vamos espreitar?! =D


Não se deixem enganar, pela imagem o pequeno não é uma amostra, é os novos Lipstick Pocket. Adoro a ideia e acho bastante prático para andar na mala. 
Definitivamente um ponto a favor. 


Estas foram as 3 cores que escolhi... Nenhum deles é matte e deixam um brilho muito giro nos lábios. Não ficam demasiado carregados nos lábios.
A duração é fraquita, temos de andar a retocar algumas vezes por dia, excepto o Rose Garnet que é o que dura mais. 


Como podem ver, não são muito pigmentados. Deixam um glow muito giro nos lábios e é isso que me faz usá-los.. Para o dia-a-dia  no local de trabalho que tenho de ter um ar mais discreto, acho-os essenciais. 

Gostaram beauties?!
Qual o vosso preferido?!

Beijinho grande

13 comentários:

  1. Amei a edição de bolso... as cores são bastante bonitas! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    Segue-me! http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei da review :)
    Também comprei desses pequenitos! Fiz uma pequena review, se quiseres ver!*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os pequenos foram muito bem pensados, têm a mesma quantidade dos grandes mas é uma versão pocket, não há melhor para andar na necessaire :D:D:D!

      Ainda têm é poucas cores, mas devem sair mais :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. É fato que os batons da avon são incrivelmente maravilhosos. São super hidratantes e o preço é incrível! Desde às cores até a textura! (: Parabéns pelo seu blog, querida... Beijis!

    www.fcmakeups.com

    ResponderEliminar
  4. Usei um desse batons e me deu alergia
    #chatida pq as cores são lindas rsrs
    bjs
    post novo:http://patricinhaprendada.blogspot.com.br/2013/02/penteados-que-causam.html?spref=fb

    ResponderEliminar
  5. Gosto mas acho-os muito irrisados. Gosto de cores lisas, não sei se me faço entender :p

    Beijinhos
    Vanessa
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com
    Sorteio de um Kit de Makeup AQUI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol sim, eu também gosto muito dos matte, mas usar um matte no dia-a-dia no meu local de trabalho é mais complicado, porque os que tenho são exageradamente pigmentados, o que não fazem passar despercebida de todo =P!!!

      Beijinho

      Eliminar
    2. Eu não queria dizer matte lol gosto dos batons com brilho mas sem brilhos xD
      Não sei explicar muito bem ^^

      Eliminar
  6. eu so tenho um, da colortrend e nao gosto dele...esses parecem bonitos =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Tenho dois com o mesmo packaging do Rose Garnet e gosto muito deles! São bem cremosos, não me secam muito os lábios e têm cores bonitas :) A duração é que podia ser melhor... Gostei muito do Rose Garnet! **

    ResponderEliminar
  8. gosto imenso das coisas da Avon.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O pink kiss têm uma cor bem fofinha *.*
    Gostei muito querida.
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3