sábado, 23 de fevereiro de 2013

Beleza nos telemóveis?! Sim!!! #2

Boa noite beauties!!!

Como o primeiro post que fiz acerca deste tema, foi muito concorrido, lá venho eu mostrar a minha mais recente capa =)

Como já disse anteriormente todas as capas que compro é no ebay, conseguimos encontrar verdadeiros achados por lá e no máximo elas têm demorado cerca de 15 dias a chegar, o que é óptimo, tendo em conta que vem da China.

Este género de rubrica vai começar a ser feito com mais capas =P, pois recentemente vendi o meu telemóvel e esta semana vou já buscar o meu Iphone =D, era um dos desejos de consumo para este ano (esfolem ou matem-me se quiserem ^^) e consigo ter um vasto leque de escolha no ebay.


E esta foi a primeira capa escolhida para o meu new baby! Tem tudo a ver comigo... Gatos, Paris, amor amor amor =D...

Não dá para ver na foto, mas a capa tem textura, não é lisa o que a torna mais linda ainda!

Esta ficou por $1,66 cerca de 1,25€...uma verdadeira pechincha! Deixo-vos o link do vendedor AQUI caso queiram comprar a mesma. 

Que acham da minha primeira escolha?!
Gostam?

Beijinho grande

11 comentários:

  1. é linda :)

    http://prettyandcchic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A capa é mais que linda e se o iPhone do meu namorado fosse meu ia a correr comprar mas dúvido que ele ma deixe pôr no dele. D:
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Segue-me! http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tentei fazer isso com o marido, que ele já tem um desde o ano passado, mas não deixou eheheh! xD

      Beijinho

      Eliminar
  3. adoreiii é tão amorosa :D pena que há imensas para iphones e para outros não, mas eu como não tenho iphone, infelizmente roubaram-mo :'(

    ResponderEliminar
  4. Adoro, adoro!
    tenho mm pena q n haja nada d jeito para o meu!

    Bom domingo<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha o mesmo problema com o outro, só tive uma capa que consegui encontrar muito refundida no ebay LOL!

      Mas realmente para o iphone existe 1001 coisas diferentes.

      Beijinho

      Eliminar
  5. eu tambem comprei uma capa pro meu no ebay e estou bastante satisfeita com ela, para alem de o deixar mais giro, ajuda a proteger o bichinho, quero ver se a mostro esta semana =P

    a tua é super gira =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Também costumo comprar as capinhas para o iphone pelo ebay.
    Prefiro as que são em silicone, porque fica mais protegido.
    A última que comprei foi esta, em cor de rosa: http://www.ebay.co.uk/itm/Rose-Flower-3D-Case-Cover-for-iPhone-4-4S-Screen-Protector-/251103920426?pt=UK_MobilePhones_MobilePhonesCasesPouches&var=&hash=item3a76f5c12a
    Toda gente me pergunta onde comprei, ao vivo ainda é mais linda, cheia de relevos.
    O ebay é uma perdição :D

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não gosto muito das de silicone, mas que protegem bem lá isso protegem =)!

    Essa por acaso já é um pouco mais cara, nada que se compare aos preços feitos em PT que são um verdadeiro absurdo.

    É mesmo uma perdição, tem sido uma boa aposta, até agora correu sempre tudo bem nas compras que fiz =)

    ResponderEliminar
  8. Amei de todo, Paris, ai que saudades :D heheh Para primeira escolha, foi uma excelente boa escolha :) Beijos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3