quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

♥ Flocos Mágicos ♥

Boa noite beauties!

Hoje venho-vos fazer uma pequena revisão dos flocos para unhas que comprei no ebay.
Antes demais respondo algumas questões que têm deixado...
Se tiverem mais alguma duvida, estejam à vontade!
Podem ver AQUI um exemplo com os flocos.


É incomodativo?!
É quase imperceptível, no primeiro dia somos capazes de notar nos lençóis da cama, quando estão sobre a unha que tem os flocos uma diferença, mas nada de mais...

Os flocos não caem?!
Não, de maneira nenhuma, faço tudo normalmente como lavar a loiça, arrumar a casa, etc etc ao contrário das unhas de caviar fica tudo no sitio completamente intacto.

Como se tira?!
Com acetona :), assim que removerem o vosso verniz vem tudo atrás.

Onde posso comprar?!
Podem comprar no ebay, o que eu desaconselho, ou podem comprar através da Beleza27 que também vendem.


Estes potes comprei no ebay por cerca de 4€! São 16 potes de variadas cores, mas com muito poucas gramas, posso dizer que alguns vêm mais vazios logo limitados a apenas uma utilização e outros deve dar para duas, mas infelizmente não mais que isso.
E quando digo utilizações é apenas em 4 unhas (2 de cada mão)

No meu ver é 4€ deitados à rua, não vale a pena, apesar de serem de boa qualidade. São poucas gramas, usar apenas uma vez deixa muito a desejar.

Eu reclamei com eles por alguns potes virem quase vazios que quase nem para 1 utilização dava e eles ainda me devolveram um terço do valor. 


Este pacote enorme com cerca de 10gramas de flocos é da Beleza27, e no meu ver vale o €€, gastamos mais, mas ficamos com flocos para umas 20 utilizações nas unhas todas!

Já fiz com este pacote 2 utilizações em toda a mão e como podem ver na foto (tirada hoje) o pacote está quase intacto. 

O valor das 10g de flocos é de 12€, lá está a diferença de preços para a quantidade que é!

Gostam desta nova moda?! Acham piada como eu?!
Eu adoro *.*

Beijinho grande

7 comentários:

  1. Podes mostrar fotos das tuas unhas com o pó?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Já actualizei o post com um exemplo, deixo aqui o link também http://beautysforworld.blogspot.pt/2013/02/purple-flock-nails.html

      Beijinho :)

      Eliminar
  2. eu n acho mta graça a esta moda, tal como n gosto das unhas de caviar mas confesso que já vi manicures cm este flocos que achei amorosas, tenho d experimentar =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando for ter contigo a ver se me lembro de levar para experimentares =P

      É giro ;) e sempre é diferente!!

      Beijinho <3

      Eliminar
  3. Eu acho esse tipo de manicure giro. Só que noutras pessoas.
    Comigo infelizmente não iria durar muito tempo :s

    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  4. Eu não acho muita piada, secalhar numa unha ou outra até ficava giro :)
    Já vi manicures com flocos super fofinhas :) Tens que nos mostrar como fizeste :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Deixei o exemplo no post anyway, deixo aqui também http://beautysforworld.blogspot.pt/2013/02/purple-flock-nails.html

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3