segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Eis que ela está a chegar *-*

Boa noite beauties!!

Pois é... e já não era sem tempo...
Depois de tanto nos queixar-mos, depois de uma petição assinada, depois de um anunciar a 7 de Agosto, traduzido numa loja espera...
Eis que ela está a chegar...
Nada mais nada menos que a tão falada POPYBOX!


A verdade é que só sabemos a data, porque tudo o resto está no segredo dos deuses ainda.. Como o valor e produtos (este ultimo acho que só saberemos quando recebermos a caixinha)...

O valor lá fora não ultrapassa os 10/12£, esperamos nós o mesmo aqui certo?!

Quem está em pulgas como eu?!

O que acham sinceramente desta demora toda, acham que vai compensar ou estão mais pessimistas como algumas meninas?!

Vão comprar já a primeira?!

Contem-me tudo beauties...
Beijinho grande

10 comentários:

  1. Estou a pensar em comprar a primeira e se não gostar nunca mais compro nenhuma lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também penso assim, se o valor for minimamente aceitável também compro e se não gostar fico por aqui.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Olá!
    Eu estou muito, muito ansiosa.
    Vou comprar já se realmente o preço andar por aí, digamos que não custa tanto a dar mesmo que não compense!
    Mas se o preço for mais elevado cá em Portugal (o que não me admira por causa do nosso iva :( ) vou esperar para ver o resultado das mais aventureiras.

    Beijinhos,

    Saritha♥Champô&Verniz

    ResponderEliminar
  3. Eu não estou minimamente interessada, se houvesse marcas de jeito eles já teriam bradado aos 7 ventos para que realmente houvesse uma adesão em massa, tanto secretismo só pode ser haver cocó na caixa hahaha

    *PS: isso e também porque estou em contenção de gastos xD

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava de saber preços e como é a entrega. Confesso estou um pouco de pé atrás porque andamos à meses nisto e cá para mim a caixinha vai ter um preço salgado (espero que não). Vamos esperar para ver. Até porque se não for um bom negócio ninguém vai querer ... beijinhos


    Su
    Susanita na Net

    ResponderEliminar
  5. Eu vou comprar a primeira, mas estou com algum receio de não compensar :S
    Achas que vai ser daquelas das amostras inúteis ou dos produtos de qualidade?

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente não sei! Acho que vai ser mais cara que nos outros países e menos compensadora, temos de ter noção que com tudo e ainda mais a nível de cosmética Portugal é mesmo assim..

      Já muita gente questionou os valores e eles não responderam, tal como se questionaram se seria amostras e nada, por isso mesmo vamos ter de esperar para ver.

      Sou capaz de me aventurar na primeira se ainda for a tempo, visto que é limitada.

      Beijinho

      Eliminar
  6. Pessoalmente...ficaria mais entusiasmada se fosse a GlossyBox, Wishtrend ou Birchbox.
    Já ouço falar da PopyBox há algum tempo e...nada.
    Quero ver o que é que as pessoas dizem da caixa. Deixar passar pelo menos 3 meses - a primeira caixa é sempre a melhor de todas :P

    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  7. Eu para já não estou interessada, acho que dar 10 ou 15 euros todos os meses por meia dúzia de amostras não me parece. Se fossem produtos como deve ser como se vê nas youtubers americanas, ai sim ficava entusiasmada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é nesse ponto e no preço que não nos respondem, mas é como já disse, esses dois pormenores acho que só vamos saber na própria altura, infelizmente =(

      Ainda torço para que seja como lá fora!

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3