terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

♥ Frutoterapia ♥

Boa noite beauties!!!

Já muitas de vocês viram por esta blogosfera fora revisões sobre esta gama que O Boticário lançou o ano passado... Hoje venho apenas dar a minha opinião sobre os produtos que eu experimentei... Foram eles a Loção Ultra Hidratante Corporal e o Creme Hidratante de banho.

Não me rendi logo a eles, é verdade, principalmente ao creme hidratante de banho, comecei a usar já umas semanas depois de os receber e quando me comecei a entusiasmar com as revisões que foram saindo, mas o resultado não podia ser melhor, um já acabou e outro está a ir pelo mesmo caminho.


Loção Ultra Hidratante
Uso esta loção sempre depois do banho e não podia esperar melhor! Eu não costumo ter muita sorte com os hidratantes de corpo e acho-os todos iguais, até que encontramos os que fazem diferença.
Nunca tinha encontrado nada semelhante n'O Boticário e afins, mas esta loção é sem duvida dos melhores cremes que tenho experimentado.
Não pelo cheiro ou textura, mas sim pela hidratação é 5 estrelas.

Hidratante de Banho
Este foi o conceito que eu desconhecia completamente. Até me senti um pouco ignorante quando o estava a usar pela primeira vez em pleno banho.. Nunca tinha usado nada parecido.
Que maluco ia usar um creme em pleno banho pensava eu... Mas enganei-me, arrependo-me de não ter usado mais cedo.
Óptimo para suavizar a pele, principalmente nas zonas secas.
Este é também o preferido do marido ehehe!


Desde que me lembro da existência d'O Boticário posso dizer que nunca experimentei algo tão espectacular como estes dois produtos.

Fui ao site procurar os links para os colocar aqui e não os encontrei, será que já não estão à venda?! Fui a uma loja no fim de semana, mas nem dei conta, alguém que saiba?!

Espero que tenham a possibilidade de o experimentar se ainda não fizeram!

Beijinho grande

6 comentários:

  1. Pois é parceira era edição limitada, já foi, nas lojas se ainda houver devem estar nos armários é questão de se ir perguntando porque o stock da loja online não tem nada a ver com as lojas físicas. Te habituaste ao cheiro?

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bahhhh, tenho de ir à procura então... O Ruben mata-me, anda-me a dizer para comprar o hidratante de banho há 1 mes ou mais eheh... LOOL..

      Eu gosto do cheiro, não me faz confusão nenhuma :)!

      Beijinho

      Eliminar
  2. Fiquei curiosa também . Parecem ser mesmo muito bons . E pelo que aqui acabei de ler, vou ter que os testar, assim que todos os que tenho em casa terminarem ehehe

    beijo
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos já não :(! Era uma edição limitada.. Bahh já me arrependi de não ter comprado mais :S:S:S!

      Beijinho

      Eliminar
  3. Ai que até deu vontade de comprar :D

    Olha fazes bem ! é isso mesmo . compra e compara!
    Eu se já gosto deste fará os de marca mesmo .

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Acho que a nova coleção de Lichia é baseada nesta :) Quero muito experimentar!!

    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3