domingo, 10 de fevereiro de 2013

Fuchsia Purple by... O Boticário

Boa noite beauties!!!

Como é hábito e hoje sendo domingo lá venho mostrar as unhas da semana =D!
Este veio direitinho da loja para as minhas unhas... A verdade é que não tinha muita variedade, mas como era o único cintilante das outras 2 cores disponíveis, optei então por este...

Eu gosto de todos os tipos de vernizes, matte, cintilantes, metálicos, galácticos, holográficos, uns mais outros menos, mas a verdade é que cintilantes é os que tenho menos...

Vamos espreitar?!


O nome do verniz para quem não percebe... tendo em conta que é cintilante quando a luz bate no verniz parece que fica com duas cores, um ligeiro roxo no centro e o rosa todo à volta. 


Eu já tive oportunidade de experimentar estes vernizes anteriormente, pois tenho outras cores da colecção Fashion e das 3 promessas, a que mais lhe acentua é realmente o alto brilho.


Como podem ver tanto a luz ambiente como com flash não nos deixa duvidas a cor deste verniz, basicamente não há alterações. É um rosa cintilante, apesar de nas fotos não captar muito bem as partículas e como já disse no centro onde embate a luz nota-se o ligeiro arroxeado :D

Foi sem duvida uma óptima escolha! Adorei a cor! 

Espero que a par dos outros este dure pelo menos os 5 dias :)!

Podem encontrar este verniz em 3 cores disponíveis no site d'O Boticário por apenas 1,99€

Gostam beauties?!
Já experimentaram os vernizes da marca?!

Produto oferecido pela marca

Beijinho

3 comentários:

  1. acho que tmb trouxe este!!!

    até gostei de ver nas tuas unhas, vamos ver se gosto nas minhas!!

    bjokas minha boneca querida <3 <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pessoalmente gosto mais de o ver nas unhas do que no frasco!

      É um rosa muito giro..! Engraçado que na luz do sol não se nota que é cintilante nem tão pouco se nota o rasto de purple que o flash captura...

      Beijinho

      Eliminar
  2. Gostei imenso da cor, e se a durabilidade foi mesmo de 5 dias, com esse preço, é mesmo bom :D Beijo

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3