quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Lista de Desejos 2013 - Revisão de Fevereiro

Boa noite beauties!

Como prometido, lá venho eu com mais um post dos meus desejos =D!
O de Janeiro não foi muito feliz, comecei logo por me esquecer de algumas coisas que tinha em mente (que óptimo -.-'), outras que não consegui mesmo até por falta de vontade...

Mas vamos ver como correu o mês de Fevereiro?!

Bora...


Inscrever-me no ginásio
NÃO! BIG NO mesmo... Ficou fora de questão nos primeiros meses do ano, por uma questão de prioridades, e porque o ginásio aqui da zona pede fidelização de 12 meses e como este ano vai ser um pouco instável, prefiro adiar, em vez disso, tenho voltado às minhas corridas e danças que ajudam imenso!

Mudar drasticamente a alimentação
Feito parcialmente, drasticamente não foi desta ainda, mas estou a reeducar-me aos poucos e este mês já me custou 1kg, portanto estamos num bom caminho.

Comprar um mealheiro (...)
Feito, é lindo, um cãozinho oferecido por uma amiga. É perfeito na decoração, agora vamos ver se o enchemos até ao final do ano =D!

Melhorar o mau feitio
Aos poucos as coisas vão-se compondo... Tenho respirado e inspirado bastante neste mês, às vezes gostava de ter uma sala de gritos para me expressar livremente ehehehe.

Ir pelo menos uma vez ao cinema
Este mês não foi cumprido, MAS e exclusivamente porque não houve 1 único filme que me chamasse atenção a mim e ao marido, portanto vai haver um mês que iremos ver 2 :D

Deixar o vicio que tenho
Faz hoje 10 dias que o deixei de fazer, às vezes dá-me uma gana, mas o marido distrai-me nesses momentos, tem corrido excelentemente bem.

Mudar o guarda-roupa
Está-se a compor o novo guarda-roupa :)

Ler mais
Não, nada para além das revistas e jornais... Ainda não peguei nos meus livros.. Shame on me :(


E vocês meninas?!
Como andam esses desejos de 2013? Têm cumprido tudo?! =P

Beijinho grande

10 comentários:

  1. Muito bom, tambem tenho de fazer uma lista assim!!



    www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  2. Bem, tirando a leitura até te safaste bem. Gostei disso! ^^
    Eu não sou de ter desejos no início do ano mas de uma forma geral tenho feito aquilo que acho que devo fazer. Só o chocolate é que não me larga, pah! xD
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha eu tenho a sorte de não ser apreciadora de chocolate, como um de vez em quando, mas nada de mais.. Mas tenho amigas que sofrem do mesmo mal, não são elas que que não largam o chocolate é ao contrário =P...

      Beijinho :D

      Eliminar
  3. Estão a ir devagarinho a maioria dos meus desejos são a longo prazo ehehe por isso ainda vão demorar a acontecer mesmo. Mas anda-se a trabalhar para isso.
    beijinho linda
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
  4. Estás a ir muito bem melinha boa :) Eu não faço disso, deixo as coisas acontecerem :P **

    ResponderEliminar
  5. Tenho-me portado muito muito mal...Ai sou terrível a cumprir resoluções! Ainda tenho o resto do ano.
    xxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso querida :D

      O que vale é que vamos tendo mais meses, mas sem darmos conta passam muito rapido =P

      Beijinho

      Eliminar
  6. Eu já ando a ler mais :D
    Consegui ler o primeiro livro das 50 sombras numa semana e quero ver se este que estou a ler agora também consigo. Gostava de manter este ritmo, pelo menos até chegarem as frequências da faculdade.
    Realmente o ginásio é uma questão que consegues contornar fazendo outros exercícios por ti própria e definitivamente nos tempos que se vivem, é um abuso tremendo pedirem 1 ano de fidelização.

    Beijinho

    [Peço desculpa a quem eu já informei disto, mas para quem ainda não recebe as minhas actualizações, por favor deixe de me seguir e volte a fazê-lo. Penso que tem resolvido a situação:)
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/]

    ResponderEliminar
  7. Dinheiro em ginásio não deixo, corro na rua com o namorado a puxar por mim.

    Alimentação mudei desde o inicio do ano, que coincidência :) Muito peixe, carne branca grelhada, legumes, fruta e água. Nada de gulodices e refrigerante. (Mac aqui ou ali, mas muuuito escasso)

    Cinema faço em casa :p

    Não tenho vicíos e o guarda roupa anda a sofrer alterações.

    Ler já o fazia para a faculdade, mas ando a pegar em 'forasteiros' finalmente. :D

    E já tive um mealheiro o ano passado. De barro, simples, sem abertura para tirar. Enchi-o exclusivamente de moedas de 2euros. Foi uma satisfação incrível parti-lo à porta de casa e ter uma maquia de dinheiro da boooooa! :D

    Força! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tive um mealheiro que fiz antes de casar.. Não o enchi todo, era daqueles XXL, mas ao fim de 1 ano conseguimos juntar bastante..

      A alegria de estar ali a contar e saber que é nosso e que fomos nós que o poupamos é muito bom xD..

      Beijinho
      Obrigada!

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3