terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

* Make Up Factory - Blusher *

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos mostrar um produto que me tem deliciado neste inverno... Há já algum tempo que os blushs rosas e afins têm ficado encostados na minha cabeça, simplesmente olho para eles e não me enchem as medidas...

Este inverno passei pelos pêssegos e o roxo (milan lilac) d'O Boticário que amo, mas nunca me sentia satisfeita com nenhum...

Mas isso mudou :)!!!





Encontrei este blush e decidi dar-lhe uma oportunidade, a verdade é que a cor à vista não me agrada, mas no rosto fica lindo! Um ar natural de "eu nasci assim" que adoro :)

Podem ver aqui o ultimo look que postei, estava a usar este blush

Os produtos da Make Up Factory podem ser encontrados na Perfumes & Companhia, este em especifico está à venda por 15.00€.

Gostam deste tom beauties?!

Beijinho grande

10 comentários:

  1. Então é bom mesmo?? Vou anotar como sugestão, é sempre bom ter ideias de produtinhos novos! Bela resenha... Parabéns pelo blog! Beijos...

    www.fcmakeups.com

    ResponderEliminar
  2. Adorooo eu ando apaixonada por blushes, quero todos e mais alguns!! :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu desde que não seja rosas também entro nessa... Mas as cores normais já me irritam xD!

      Beijinho

      Eliminar
  3. Aposto que te fica a matar nessa pele morenaça! =)

    ResponderEliminar
  4. Pelo look que já mostraste realmente fica muito bonito no rosto. E ainda bem que finalmente encontraste um blush de que realmente gostas! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Segue-me!
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ele é lindo *.*
    Gostei muito da cor.
    beijo querida
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de blush mais laranjinhas , mas esse parece ser muito bonitinho .

    Olha babe e o que achas do esfoliante? é bom?

    kiss

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. É isso mesmo... Palavra certa.. Tom natural xD!

      É pena é que uma pessoa demore imenso a encontrar o "tal" :D

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3