domingo, 10 de fevereiro de 2013

MelinhaBFW @ Twitter

Olá beauties!!!

Um post relâmpago que hoje deu-me para isto...
Primeiro foi anos a lutar contra o facebook, depois o instagram agora o twitter!

É verdade! Para quem dizia não querer fazer parte de numa rede social depois da adolescência, já vou em quase todas!

Mas é mesmo assim, quando estamos bem e não fazemos das coisas um bicho de sete cabeças, tudo funciona =)


A par do instagram o twitter também não vai ser só para maquilhagens e afins, mas sim o que me apetecer! Vai ser o debitar de coisas que me passam pela cabeça! ehehe

Por isso quem quiser está à vontade, o perfil é publico, mas podem seguir através de:


Sejam bem-vinda!
Espero-vos lá!

Beijinho

4 comentários:

  1. eu adoro o twitter, ao facebook continuo a fugir a sete pés...nao me sinto tao bombardeada com info no Twitter...

    anyway,
    a gente vê-se por lá

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Tenho que ir à tua procura para te adicionar =)=)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu nao tenho disso :D

    Ola querida os oculos de sol foram comprados no ebay. Se quiseres uns iguais basta perguntar-lhe :D

    bjo

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso ainda só tenho facebook, e com muito sorte, tive um ano sem, e não senti falta :P beijos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3