segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

PB Cosmetics * Pó de Diamante *

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos mostrar das coisas mais deliciosas que existem.
Adoro este género de produtos e tenho agradecer à Mimi, que foi ela quem me mostrou que existia esta preciosidade e a diferença que faz no final de uma maquilhagem...

Para quem não sabe, "Pó de diamante" é um fenómeno meteorológico, formado por cristais muito finos que reflectem com a luz solar.
O efeito na maquilhagem é exactamente o mesmo, pequenas partículas que reflectem com a luz do sol, dando um brilho diferente ao olhar =).

Vamos espreitar?!



Eu escolhi mesmo o Pó de Diamante na cor Pó de Diamante, pois a PBCosmetics oferece-nos este produto em 11 cores diferentes. 


É muito difícil capturar os reflexos do pó, basicamente a olho vivo é um pó branco, por isso nas fotos abaixo tive de tirar uma desfocada para terem mais ou menos a noção como fica. 


Usei a mesma sombra, depois apliquei na da esquerda o pó de diamante, agora imaginem no olho e com o sol a bater, acreditem que ficam uns reflexos lindos.

Quando vier o solinho prometo tirar umas fotos com ele para ver se consigo capturar a beleza. 
É lindo e vale realmente a pena. 

Deixo-vos também aqui uma maquilhagem da Mimi onde usa o Pó de diamante,
basta clicar AQUI para verem. 

Podem adquirir este produto no site da PBCosmetics por apenas 4,50€/cada.

Este produto foi oferecido pela marca

Gostaram beauties?
Já conheciam ou usavam? Ficaram com vontade?

Beijinho grande


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Por acaso quando começamos a usar numa, depois noutra, chegamos a um ponto em que começa mesmo a ser habito..

      =D=D

      Beijinho

      Eliminar
  2. Que lindo :o
    Eu já sou viciada em makes cheias de brilho e agora a ver isso, tenho que o ter . Tenho pois , ehehehe

    beijo querida*
    http://www.ei-bonita.com

    ResponderEliminar
  3. Awhhh adorei *.*

    Tenho de adicionar a minha colecção de maquilhagem ^^

    Beijinhos ***

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu também comprei na Pb cosmetics, e amo de todo :D É um efeito tão lindo ao finalizar uma maquilhagem. Beijos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3