quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Pinceis UBU... Será?!

Boa tarde beauties!

Ontem passei pela Well's e pela primeira vez vi o expositor da UBU, decidi logo entrar para ir as maravilhas que tanto vi apregoarem no facebook.

O que me chamava mais atenção sem duvida era os pinceis, tendo em conta que de acessórios estou bem servida e pinceis nunca são demais.
A verdade é que não fiquei muito entusiasmada quando os vi...



Eles não têm propriamente os pinceis abertos para as pessoas poderem mexer e ver a textura/material de que são feitos o que é uma pena.

Fiquei com uma ideia deles não muito boa, porque a olho visto dão-me a sensação que são extremamente àsperos, e daqueles que quando colocamos em contacto com a pele parece que nos estão a picar...
Até os poucos pinceis que a Primark vai tendo parecem-me melhores. 

O preço é sem duvida apelativo, mas se forem realmente como descrevi acima não compensanada!

Alguém os tem?! Já experimentaram?!
O que acham deles?

Beijinho beauties

23 comentários:

  1. Nunca ouvi falar da marca minha linda :S

    Mas já agora tb gostava de saber a opinião de outras pessoas...

    Beijoca ***

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho 3 pinceis de olhos dessa marca e gosto muito. Sao muito macios :)

    Beijinhos
    Vanessa
    Diariodeumabeautyjunkie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiii eu tenho uma opinião completamente diferente...

      Tendo em conta que uso os da Real Techniques e da Sedona Lace este da UBU parecem-me muito mauzinhos :S...

      Beijinho

      Eliminar
    2. Nao sao mesmo nada asperos, pelo memos os de olhos. Tenho alguns da Bobbi Brown e estes nao ficam nada atras.
      Gosto mesmo deles :)

      Beijinhos

      Eliminar
    3. Pois os de olhos não sei, os que me chamam mais atenção são os de rosto (os rosas), esses é que me parecem não ser assim tão bons..

      Eliminar
  3. Nunca os experimentei, mas pelas fotos parecem me bem ásperos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que me parece e no pacote então ainda me parecem mais...

      Pelo que andei a ver na net eles são muito usados no brasil, apesar de ter boas revisões, as meninas que têm bons pinceis para comparar não acham que sejam maus, mas dizem que não são realmente macios e as preferências não vão para estes da UBU.

      Beijinho

      Eliminar
  4. não comprei nenhum mas já os experimentei e parecem ser bem macios! os pacotinhos dá para abrir e espreitar com os dedos para sentir o toque ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que ir lá abrir uns para ver, porque estar a comprar e serem asperos ao toque por mais barato que seja é logo €€ deitado fora :S

      Beijinho

      Eliminar
  5. Tenho um de sombras largo e uma borla e não tenho razões de queixa, são macios, não soltam pelos, cumpre o trabalho :)

    ResponderEliminar
  6. são tão giros. era óptimo que fossem bons!
    xxxx

    ResponderEliminar
  7. Adoro as cores mas realmente se forem ásperos...

    ResponderEliminar
  8. eu tenho o pincel duo fiber o nº13 dessa marca e ele não é NADA áspero...na verdade é muito macio e é o meu pincel favorito.
    Gosto bastante do blog e já sigo à alguns mesinhos
    Bjocas :)

    ResponderEliminar
  9. Eu já os vi e também n senti vontade nenhuma de os ter em contacto com a pele :P

    ResponderEliminar
  10. Olá, adorei o teu blog, segui!
    Beijinhos Ludmilla
    http://all-of-my-lifee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Pois é a ideia que tenho, já vi boas revisões e más...

      Aqui a opinião também se divide muito, talvez sou capaz de comprar 1 ou 2 para depois fazer aqui a comparação... Continuo mesmo achar que não são nada de especiais.

      Beijinho

      Eliminar
  12. Eles têm uma imagem apelativa, mas as cerdas realmente parecem ser daquelas ásperas .
    Mas até podem ser bem fofinhos, não sei .. Nunca tive oportunidade de os meter a mão ehehe

    beijinho querida
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
  13. Eu também não conheço, mas mal possa viu dar uma espreitadela pela parte de dentro das embalagens...tal como dizes: pincéis nunca são de mais!

    Beijo

    ResponderEliminar
  14. eu tenho o de base...mas não tenho outro para poder comparar.
    eu gosto do meu e não o acho aspero =)
    bjs*

    ResponderEliminar
  15. Viva,

    depois de ter lido este post, achei interessante partilhar a minha opinião acerca da marca :)
    Tenho cinco pincéis, de entre os quais três vieram num kit de olhos, que até são bastante macios e precisos (são os pincéis nos.35, 31 e 36), gosto muito deles.
    Os outros dois são o nº13, duo fiber, que não é nada nada áspero, e o outro é o nº14, fan brush, igualmente nada áspero. A relação qualidade-preço do duo fiber agradou-me, contudo em termos de aplicação não posso compará-la a outro pincel do mesmo tipo, dado que não tenho,já a fan brush... penso que é possível encontrar bem melhores no mercado - não sei se é da minha em especial, ou se é feitio destes pincéis,a verdade é que ele não mantém a sua forma fina lá muito bem.

    Espero ter sido útil,
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida

      Obrigada pela tua opinião, realmente aqueles que eu mais me referia era os rosas, que são os de rosto, os de olhos parecem-me bons em relação ao preço, os de rosto é que me deixam muito na duvida.

      Vou ter mesmo que comprar um ou outro para tirar conclusões.

      Beijinho
      Obrigada mais uma vez :)

      Eliminar
  16. Eu tenho cinco, e adoro-os principalmente o kit de smokey eyes, são divinais mesmo. Eu aconselho x) Beijinho*

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3