segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

* Purple & Flock Nails *

Boa noite beauties!

Tal como prometido vim cá mostrar-vos a brincadeira de hoje.
A semana passada recebi uns potes de flocagem que comprei no ebay e hoje logo depois de ter pintado as unhas, lembrei-me de usar, para dar um toque diferente!!
Podem ver as cores que recebi AQUI.

As fotos foram tiradas logo após aplicação e foi a segunda vez que usei, portanto ainda não estou uma pró nestas andanças dos "flocos", mas adoro o toque final que dão :)

Vamos espreitar?!


Usei novamente um verniz da Purple Professional, desta vez na cor 7, um roxo lindo.
Nas fotos ele fica um pouco mais claro do que realmente é.



Acho que as duas cores combinam na perfeição e dá logo um toque diferente como já tinha dito!

Em breve vou também falar-vos dos "flocos" que recebi e fazer uma pequena revisão, mas adianto-vos já que acho que não vale a pena comprarem no ebay, mais tarde explico-vos porquê :)

Em relação aos vernizes da Purple Professional já não há muito mais a dizer, podem procurar os N posts que já fiz, gosto muito dos vernizes, só tenho pena de não se encontrarem tão facilmente à venda como outras marcas. 

Gostam do resultado beauties?!

Verniz gentilmente oferecido pela marca

Beijinho grande

9 comentários:

  1. Olá

    Eu gostei do resultado final. Onde posso comprar esses generos de coisas em lojas fisicas? Nunca comprei no enay e nao tenho grande confiança. Os chinocas vendem tudo mas tambem nunca la vi nada disto.

    Obrigada
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Eu nunca encontrei nada dentro da "flocagem" nas lojas dos chineses e afins, andei à procura bastante tempo e foi então que me decidi por encomendar no ebay.

      Em relação à confiança, tendo em conta que eles funcionam com o paypal, acho que não tens nada a perder, se alguma coisa correr mal, podes sempre abrir uma disputa e acabam por devolver o valor.

      Beijinho

      Eliminar
  2. A combinação é gira..mas os flocos não começam a fugir? lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao contrário das caviar, a flocagem fica segura e linda sempre xD! Só sai se o verniz começar a sair também.

      Faço de tudo com elas, lavar loiça, arrumar a casa, tudo mesmo e ficam intactas. :) Por sí só os flocos não caem!

      Beijinho <3<3

      Eliminar
  3. Gosto muito :) tanto dacombinação das cores como da aplicação dos flocos.
    Fizes-te um bom trabalhoo porque parecem muito bem ;)

    Beijinhos Marafados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi apenas a 2ª vez, ainda tem algumas falhas, mas com a prática isto vai lá =)!

      Obrigada
      Beijinho

      Eliminar
  4. Gosto muito de ver o resultado mas ainda não experimentei, gostei da combinacao de cores :) Bom fim de semana!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3