quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Review: SheBang Kit

Boa noite beauties!!!

Tal como prometido e depois de alguns pedidos, venho-vos mostrar o kit SheBang da Khroma Beauty que já falei variadas vezes aqui no blog.
Como já disse também, ganhei este kit num sorteio da marca quando foi lançada na Europa :)!

Vamos espreitar?!


O Kit como podem ver é constituído por 4 produtos:
1 paleta de 6 tons
1 par de pestanas falsas
1 lápis preto 
1 pincel de esponjas duplo


Ainda não as experimentei, mas de todas as pestanas que tenho e já usei (nada de marcas, tudo chinoca, ebay, e afins), o material delas é completamente diferente e são sem duvida as mais bonitas que tenho :)



Já está a modos que usada =P!!!
Ultimamente tenho brincado um pouco mais com ela, pois a formula usada nestas sombras é diferente das que estou acostumada.
Não é de todo uma grande paleta e cheia de qualidade mas é bastante aceitável.

Swatchs sem primer

Como podem ver é bastante pigmentada, mas com os pincéis parece que perde cerca de 30-40% do efeito shimmer que aparece nesta foto, já experimentei com vários e acontece-me sempre o mesmo! 

O lápis apesar de não ser muito pigmentado, tem uma duração extraordinária, no kit vem a indicação que é à prova de água, contudo para mim não é, pode ser sim resistente. É difícil de remover com desmaquilhante normal, com bifásico fica no ponto. 

Podem ver um look que fiz com ela à semana e meia AQUI.

A marca já está disponível para entrega em Portugal atráves do SITE europeu.
Este kit custa 17,95€ e os portes no site da Khroma.eu é sempre de 5,95€!

Estou mortinha para experimentar o Kit Exclusive Mascara Quarlet e ainda o Nude Lip Set!

E vocês beauties?! Já conhecem a marca?!
O que gostavam de experimentar?!

Beijinho grnade

5 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar, mas nunca vi produtos nem swatches ^^ (a não ser do site)

    Eu queria experimentar tudo :)

    Beijoca fofa ***

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já sabes que eu quero o nude lips!!

    Falando em lápis fantásticos, tens algum da kiko? eu quero todos :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também quero o NUDE lips =P=P

      Não, não tenho muita coisa da Kiko por acaso, não sou fanática pela marca!

      Beijinho

      Eliminar
  3. Gostei muito querida.
    Beijo*
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esta marca, mas adorei as cores da palete, são muito ao meu estilo mesmo! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3