quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

RiRi ♥ MAC

Boa noite beauties!!!

Já não é surpresa para ninguém que a Rihanna associou-se à MAC e vai lançar uma linha assinada por ela! Também não é surpresa para ninguém que a MAC está sempre a fazer-nos estas coisas malandras e que acabamos por ficar doidinhas com as coisas boas que eles nos mostram...

Eu nunca levei uma linha tão a peito como esta...

Tantos adjectivos para a classificar:
Maravilhosa
Girly
Delicada
Deliciosa
Subtil
Esplendida...

O batom é de morrer! O quarteto maravilhoso... Simplesmente adoro =D!

Quem está como eu?! Perdida de amores?! :D

Beijinho grande

9 comentários:

  1. ok, eu morri de amores! estava á espera de ver as primeiras fotos and i like it :)

    bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O batom é delicioso não é Maria?! =P

      Acho que esta gama faz a delicia a muita gente eheheh

      Beijinho

      Eliminar
  2. Amei a cor do batôn, é mesmo a minha cara. ^^ Ah e também achei imensa piada ao pincél. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos...
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O quarteto... que belezura ^_^ O batom também adoro ver mas em outras pessoas :) **

    ResponderEliminar
  4. Não fazia ideia! As embalagens são lindas.

    ResponderEliminar
  5. acuso-me!! Mas o meu preferido é o batom

    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é geral xD!

      Toda a gente adora o batom ehehhe!

      Beijinho

      Eliminar
  6. Fiquei curiosa com o batom...é muito diferente do que tenho visto...É pena que quando chega ás lojas desaparece logo e nem lhes pomos a vista em cima :(

    beijinhus

    ResponderEliminar
  7. Acredita que fiquei mesmo apaixonada quando vi pela primeira vez. Como é possível a Rihanna que amo de todo, com a Mac, que é perfeita, e fazerem estas preciosidades??? É pecado para nos! eheheh Beijos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3