domingo, 24 de fevereiro de 2013

Today's Look #2

Boa noite beauties!

Ultimamente ando numa de reavivar antigas rubricas e esta foi das mais pedidas!
Na verdade é que quando me maquilho para o dia-a-dia, nem me lembro de tirar fotos, ao fim-de-semana é diferente tenho mais tempo e vou tentar fazer sempre que conseguir.

Hoje não me apeteceu sair do habitual, escolhi uns tons neutros e dei só um toque de cor muito leve para realçar o olhar.

Espero que gostem...




Como podem ver não saí dos castanhos, adicionei apenas um tom mais laranja junto às pestanas em vez de passar o eyeliner para não parecer tão dramático.

Nos lábios optei por um nude rosado, queria ter posto um mais tchanan, mas foi o primeiro que me veio à mão e já estava atrasada e ainda tinha as fotos para tirar eheheh!

♥ Avon magix Face perfector ♥ Avon magix Eye corrector ♥ Corrector/Iluminador PB Cosmetics
♥ Base HD PB Cosmetics ♥ Primer Urban Decay ♥ Naked 2 ♥ The Original - Sleek
♥ Pó de Diamante PB Cosmetics ♥ Avon Glimmerstick ♥ Blush Make UP Factory
♥ Batom China Rose - MeMeMe

Gostaram beauties?!

A ver se em breve volto a fazer uns looks com mais cor!!! =D

Beijinho grande

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Foi a primeira vez que a usei e assim que a pus foi logo um UAU!

      A primeira impressão é muito boa, para não dizer espectacular.

      Ela é de cobertura leve, não disfarça grandes imperfeições, como olheiras ou alguma borbulha que tenhamos, mas o bom dela é isso mesmo, durante o dia nem nos lembramos que estamos a usar, não se nota, não se sente.

      E nas fotos dá mesmo o acabamento matte, pele lisinha como se fosse perfeita.

      Vou começar agora a usá-la para ter uma opinião mais aprofundada, não a comecei a usar mais cedo, porque pensei que realmente não era o que prometia, mas até ver estava bem enganada :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Faz mais :)
    Gosto imenso de ver as maquilhagens que usas :)

    beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida!

      Eu quero sempre fazer mais, mas confesso que às vezes dá tanta preguiça, ter de maquilhar propositadamente, tirar fotos, arranjar tudo para o blog..

      Dá trabalho, mas o resultado é compensador :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Tao linda a minha boneca!!

    gostei da make!!

    bjokass kida <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  4. Gostei:)

    http://habitatbeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Bonita ! Gostei muita da make *.*
    Estou a seguir o blog (:
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do resultado e do contraste bronze/dourado. Ficaste muito bonita! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Segue-me!
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito :)

    Beijinhos*
    segue-me:
    http://prettyandcchic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei os olhos!
    Ficaram lindos!
    Parabéns!

    :)

    Beijinhos Marafados*

    ResponderEliminar
  9. Adorei a maquilhagem =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Lindissima, gostei imenso. Tens de fazer mais makes :) beijo

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3