segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Uma visita à Glamour Constante...

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos mostrar como foi a minha ida à GlamourConstante... Para quem não sabe e não viu o post que fiz anteriormente, pode ver AQUI.
A Patricia e o Bruno, convidaram-me para ir experimentar o serviço deles, e como nunca tinha feito nada do género e estava bastante curiosa aceitei..
Obviamente que pedi logo para levar a máquina e o Bruno ficou encarregue pelas fotos...

Vamos ver?! =D


Este é o stand da Glamour no Dolce Vita Tejo, o unico por enquanto.
É todo cor de rosa e muito aconchegador.


O inicio da experiência... A minha primeira pergunta à Patricia foi... "Afinal dói ou não?" =P=P
Pude comprovar logo de seguida que sim DOI! Nada de outro mundo, mas não é indolor como se apregoa bastante. 


Sim sou eu... Sem maquilhagem (no Alta Definição ehehehe)... Há já algum tempo que pus os pinceis de lado no meu dia-a-dia, tem me feito bem até ;)...

A técnica usada é bastante engraçada, houve uma altura que questionei se o pêlo era realmente arrancado pela raíz, porque nem dá para perceber, tenho de ir com uma amiga para eu ficar de fora a ver!!!


Depois de toda a dor, vem a bonança... Uma massagem rápida, mas que sabe que é uma delicia, muito muito boa.


E o resultado final, a fot ficou um pouco estranha, mas dá para ver... Não liguem às olheiras =P!

Ainda fiz o buço e posso-vos dizer que a dor é a dobrar =P, é uma zona muito mais sensível à linha.

Estou fã, sem duvida! Vai começar a ser o método de eleição.

Espreitem a Glamour Constante no facebook e ao gostarem da página podem imprimir o vale de desconto 25% em sobrancelhas e buço até ao final deste mês.

Este mês como estamos em saldos, podem fazer as vossas sobrancelhas por apenas 7,20€!

Experimentem, porque vale bastante a pena!

Já experimentaram beauties?! Querem saber algum pormenor?!

Beijinho grande

8 comentários:

  1. Nunca experimentei, mas como nem fica longe a ver se passo lá até ao final do mês :)

    Não sou é mt tolerante a dor XD

    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Como disse não é nada de outro mundo, mas também não posso dizer que é indolor. Faz-se bem :) e é relativamente rápido.

      Vale a pena experimentar :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Adorei , gostava muito de experimentar mas cá não temos disso :s

    Beijinho linda :)
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, nós aqui já nos queixamos que há coisas que demoram imenso tempo a chegar ou marcas que não se vendem, mas aí ainda é mais demoroso :S:S

      Espero que tenham em breve :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. parece-me bem, aposto que os mimos souberam a paraiso!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Lá está, é mesmo bom este método! Ficou óptimo, vês? :) ***

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    A minha loja de bijuteria online: www.2bpretty.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu experimentei em Espanha essa técnica e jurei para nunca mais! Sou tão sensível tão sensível que até choro com as dores!:(

    Beijo
    www.carlacunhamakeup.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, também conheço quem tenha tido reação alérgica a esta técnica, lá está depende das pessoas..

      Comigo correu bem e é sem duvida uma boa alternativa à cera.

      Beijinho :)

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3