terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Usei e não gostei #7

Boa noite beauties!!!

Hoje e mais uma vez a rubrica do que usei e não gostei! Ainda bem que não é a mais feita, mas sem duvida a mais frequentada no blog, talvez um reflexo que vocês gostem de saber aquilo que também não gostamos, aquilo que não funcionou connosco, pois nem tudo é um mar de rosas, como muitas vezes tentam fazer parecer :)!

O produto escolhido de hoje é um removedor de verniz!

Sou sincera neste campo é difícil de captar a minha atenção, o meu preferido sem duvida é o da Cien do LILD pois reúne uma série de características que acho fundamentais, podem ver a review que fiz dele AQUI.


O que diz a embalagem
Para todos os tipos de unhas.
Eficaz e eficiente. 
O Tira verniz da Maybelline New York remove instantaneamente o verniz das unhas. 
Contém extracto de amêndoas doces, um agente que nutre a unha enquanto remove o verniz. 

O que diz a Melinha
Eu gosto muito de removedores agressivos, este é tudo menos isso. 
Todas sabemos como é difícil retirar os vernizes com glitter, e com este é quase tarefa impossível, demoro imenso tempo a ter a unha toda limpa, parece que nem agarra as partículas brilhantes. 
Não tem doseador o que acho essencial pois com a abertura que tem é só desperdiçar produto. 
Supostamente hidrata a unha, mas confesso que neste campo nem sei como "testar" essa parte, depois de usar este tipo de produtos, recorro aos cremes de mãos para sentir tudo hidratado e limpo.

Acho-o ainda exageradamente caro para o produto que é, ronda os 5€ para apenas 125ml de acetona que voam num instante. 

Sem duvida que recomendo 1000x mais o da Cien pelo valor de 1,67€ trazemos 200ml e é muito melhor a nível de qualidade. 

Já experimentaram?!
Qual o vosso removedor preferido?!

Beijinho grande

12 comentários:

  1. eu uso um removedor da essence e estou satisfeita xD

    C *

    ResponderEliminar
  2. Ui! Já fiquei com o pé atrás... mas glitter é sempre difícil de sair, né? ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre difícil com este é quase impossível xD!

      Acho mesmo que para 5€ não vale a pena, há melhores no mercado com mais quantidade e qualidade a preços mais baixos.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Olá minha linda.

    Não és a primeira pessoa que vejo a não gostar deste removedor de verniz -.-

    Ainda para mais tão caro...

    O meu favorito é sem dúvida o da essence ^^ Conheces?

    Beijoca querida ***

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Não nunca experimentei, confesso que não sou admiradora dos produtos da essence, neste momento só gosto de 1 produto... Não sei porque é aquela marca que não me cativa mesmo nada.

      Comparando com a Catrice, prefiro sem duvida os produtos da catrice.

      Mas não custa nada experimentar =)!

      Eliminar
  4. Oi flor, eu nunca exprimentei este produto.
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Bem... eu tenho um da Mavala (que ganhei numa promoção), mas muito sinceramente prefiro o Cien, pois reúne todas as qualidades num produto só: prático, eficaz e barato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida! É por isso que prefiro o da Cien, cumpre tudo o que promete, ainda consegue ser bastante ac€ssiv€l e muito prático =)

      Beijinho

      Eliminar
  6. Eu uso o da essence e adoro , esse nem conhecia e na minha opinião tem assim um preço um bocado pro absurdo o.o

    gostei muito do post querida,
    beijinho
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não conhecia e, obviamente, fiquei sem vontade de conhecer :P


    Um grande beijinho :)



    All about Lady Things 



    PS. Não deixes de ver o meu novo post AQUI!










    ResponderEliminar
  8. Em breve vou colocar online um post onde vais ver como tirar facil o gliter, mesmo com estres fraquinhos.


    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3