domingo, 24 de março de 2013

Antes & Depois * Melinha *

Boa noite beauties!!!

Para quem não sabe a organizou no blog dela um passatempo, que consiste em todos os meses escolher uma blogger para ir ao salão J&I fazer uma transformação =D.

Eu fui a escolhida do mês de Fevereiro. EHEHEH!
Transpirava alegria, já desde Julho de 2011 que não pisava um cabeleireiro pois costumo cortar o cabelo em casa.

Quando preenchi o questionário para além de muitas outras coisas, o que escolhi foi o "Alisamento Marroquino", pois quem já segue aqui o cantinho há muito tempo, já teve a oportunidade de ver o meu cabelo ao natural e o facto de o ter de esticar todos os dias o cabelo chateia-me um pouco.

A verdade também é que a sabia perfeitamente que o que eu queria não era nada disto, mas sim pintar o cabelo, algo que em 24 anos nunca o tinha feito. LOOL!

Assim que se aproximaram os dias eu tremia de medo, porque o pintar não era simplesmente para castanho claro, era mesmo algo dentro do LOIRO!

Deixamos de conversa e vamos às fotos?!
Não liguem à minha cara, durante todo o processo eu estive literalmente em PÂNICO!


Comecei por fazer uma limpeza de pele que soube pela vida. A Né tem umas mãos de ouro e se me fizessem isto todos os dias, andava no paraíso.


Não adormir estejam descansadas, houve muita conversa, só por isso, se não ai ai! Tirava ali uma bela de uma sesta :D

Depois desta óptima limpeza de pele, fui beber um belo de um chá de mel que nunca tinha provado e ficámos um pouco à conversa, eu a Né e a Joana (fotógrafa de serviço).

E depois veio o MEDO!


Vocês não conseguem ver, mas eu estava mesmo nervosa, nem queria imaginar no que me tinha metido e não havia volta a dar =D.


Oh eu!!! Nem me peçam para rir que eu choro *.*

Se vocês vissem quando abriram a prata e a Dona Isa disse que estavam muito fortes, iam-me dando uma coisa, depois veio "não lhe mostres isso que lhe dá uma coisa", bom mesmo sem ver ia mesmo dando uma coisa.

Pelo que percebi ficam assim a modos que MUITO LOIRASSSSSSS! DEMASIADOOOOO!

Mas ainda não tinha acabado, pois ainda fui a um belo de um banho de tinta...
Nem eu sabia que isto existia *.*


"Oh ana, nem se nota nada acredita"
Pois bem que não acreditei, bastou-me ver ao espelho que eu via qualquer coisa e como sei que quando estamos com o cabelo molhado parece mais escuro, só queria secar rápido o cabelo *.*


Aqui eu já tinha mais ou menos a noção de como estava a ficar, mas acho que não disse nada até acabar, até a Né estava a ficar com receio que eu não tivesse a gostar.

Acho que ainda estava na fase do "nem acredito que fiz isto!

Vamos ao antes e depois?!



Posso dizer que já passaram 2 semanas e meia +/- e a cor está abrir bastante! Parece que às vezes tenho o cabelo todo mais claro!

Foi uma aventura para mim sem duvida!

Nunca o tinha feito!

Neste momento, é ir lá em Abril ter com a Dª Isa para fazer mais madeixas e espalhar mais o "loiro" ahaha, endoideci com isto...

Tenho que agradecer à minha querida por tudo!
À Dª Isa pela fantástica pessoa que é e pelas belas mãos que tem, ganhou aqui uma cliente.
A toda a gente no salão que aturou os meus receios LOL!
À fotografa Joana Tomás :)
À Ideias de encantar pelos mimos oferecidos
À Guigui Bijuterias pelos mimos oferecidos
Ao salão pelos mimos oferecidos

Então meninas?! Eu sei que o post é longo, mas pronto!

Gostaram da mudança ou não?!

Beijinho grande

14 comentários:

  1. Aha eu já tive o cabelo todo loiro, já tive madeixas, já tive cabelo preto e agora estou ruiva XD nunca tive medo de o pintar, há que aproveitar enquanto somos novas para fazer maluquices e ver o que gostamos ou não :) eu por exemplo adorei o ruivo e pretendo continuar ehehe

    As madeixas ficaram muito giras! Foi uma mudança subtil na minha opinião, ideal para quem tinha tanto medo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Sim foi uma mudança subtil, mas o suficiente agora para querer mais xD!

      Como dizem as minhas meninas, antes do verão ainda fico loira LOOL! (mas não quero chegar a tanto).

      Beijinho e obrigada! =)

      Eliminar
  2. As madeixas ficam-te muito bem!

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  3. Essa limpeza de pele parece ter sido o paraíso!!

    Ficaste com uma cara um pouco aterrorizada, imagino xD
    Eu gostei do resultado, acho que agora devias fazer mais umas. Fica bem com a tua pele :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que a Né tem umas mãos, tens de lá ir experimentar =P
      Vale mesmo a pena ehehe!

      Obrigada (L)
      Beijinho enorme

      Eliminar
  4. ohh que querida, fico muito contente que tenhas gostado da limpeza de pele e das minhas mãos haha!

    Foi um prazer, acredita!

    hahaha realmente eu estava mesmo nervosa porque não sabia se ias gostar, todos adoraram mas a principal eras tu, sem dúvida!

    Um beijinho enorme meu e de todos do JI!
    Até breve <3

    ResponderEliminar
  5. Adorei ficou mesmo bonito *.*
    beijocaa
    http://www.eii-bonita.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante sim e olha que não costumo gostar de madeixas. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ficaste linda Melinha! E estiveste ao cuidado de mãos maravilhosas, sem dúvidas;) Parabéns à Né pela iniciativa e à D. Isa pelo resultado final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa!

      Agora quero é ver-te que eu sei que estás diferente desde a ultima vez que nos vimos =P=P
      Andas com o cabelo compridoooooo e eu quero verrrr =P

      Beijinho grande (L)

      Eliminar
  8. Fica-te muito bem =) tb já tive madeixas e quando dei por mim ja tava bem loira ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é por nada, mas toda a gente diz que é isso que me vai acontecer xD, mas claro que eu digo que não LOOL!

      Ahaha

      Beijinho

      Eliminar
  9. Eu fui a "segunda vítima" deste passatempo e só tenho isto a dizer: vim de lá fascinada! E sim, também não me importava nada de ter a Né a fazer-me massagens dessas todos os dias!

    Ficaste linda Melinha :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou mortinha para ver essa transformação =P=P

      Beijinho grande

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3