segunda-feira, 18 de março de 2013

Arrumações para aqui e para ali....

Boa noite beauties!!!

Acho que ando a ficar paranóica com este assunto!
Desde o inicio do ano que ando constantemente a mudar o meu cantinho, olha ponha aqui, ora ponha ali, conforme vou vendo que é mais prático para mim.

A caixa da Popybox veio dar um jeitão no que toca arrumação e lá consegui separar umas coisas!

O pior?!
É que mal acabo de separar uma coisa, vem-me logo à cabeça...

"Podia arranjar uma caixa só para primers"... "Uma só para lápis de olhos"... "Mais uma só para máscaras"...
E por aí adiante... Nunca estou satisfeita =S

Para quem ainda não conhece o meu cantinho (na altura em que foi acabado de montar)

Dou por mim a perder horas a mexer aqui e ali!!!


Esta gaveta na ultima semana foi remexida umas 30 vezes!
(Nem vos mostro como está o móvel ao lado)

Ainda não me sinto satisfeita com ela, pois ela só abre até ao comprimento que se vê na imagem, mas tem mais espaço lá para trás, mas no dia-a-dia ir lá buscar alguma coisa é quase impossível. 

Como dizem as nossas parceiras brasileiras, anda-me a dar a doida!

E por aí?! 
Alguém com o mesmo síndrome que o meu?!

Beijinho grande

16 comentários:

  1. Também sou assim :-).
    Mudo as coisas de sítio imensas vezes... e, claro que, nunca está bem!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ultimamente também tenho andado a mexer nas minhas tralhas com o objectivo de por tudo mais compactado, mas ainda não está como eu quero. Por acaso, também usei a caixinha da Popybox para guardar as minhas coisas na casa do namorado. Deu mesmo muito jeito! :D *

    ResponderEliminar
  3. Já sabes a minha opinião...

    adoro este teu cantinho *.*
    É um mimo ^^

    <3

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Porque é que a gaveta só abre metade? =X
    Adorava saber como ficou o resto. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque o móvel é mesmo assim, infelizmente.. Podiam ter feito uma gaveta mais pequena de modo abrir totalmente, mas não, a gaveta é do tamanho normal do móvel, mas depois vai só até metade.

      :(:(:(

      É um handycap deste móvel :D

      Beijinho

      Eliminar
  5. O teu cantinho de arrumação é muuuuito giro! :D

    E parece bem arrumado tenho que dizer :)

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida que tenho o mesmo síndrome!
    Cerca de 1/2 vezes por mês tenho que mudar a organização!
    Ainda ontem fui comprar mais umas caixinhas para organizar as coisinhas dentro da gaveta...

    Adoro o blog!
    Bjinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana,

      Eu também já ando a pensar em comprar mais umas caixinhas para organizar outras coisas, vai ter mesmo de ser xD!

      Beijinho

      Eliminar
  7. Gosto do teu cantinho! Tb tento ter as coisinhas assim arrumadas. Tenho umas quantas gavetas para isso com caixinhas diversas lá dentro...

    ResponderEliminar
  8. ahhh andava mesmo a procura de uma secretaria dessas para o meu cantinho. essa é de onde???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      A minha mesa é do IKEA =D!

      Na parte dos toucadores, existem várias, esta é uma delas :D

      Beijinho

      Eliminar
  9. Eu também sou assim xD
    Beijo querida.
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
  10. Eu ando igual, mas não é só na maquilhagem, é geral no quarto todo. Minha nossa :D Beijos

    ResponderEliminar
  11. Quero um cantinho igual *.*
    Andei a ver o teu blog e gostei bastante.. Vou pôr na lista de blogs que aconselho ;)

    http://mimosdemulher3.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/mimosdemulher3

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3