sexta-feira, 8 de março de 2013

Batom Vermelho?! NOT!

Boa noite beauties!!!

Como sabem um dos produtos da Popybox foi o batom vermelho da MUFE...
Quando estava arrumar os produtos dei conta que batons vermelhos não são de todo o meu forte!
Remexi a gaveta dos batons à procura dos vermelhos e qual não é o meu espanto que tenho apenas 2 batons vermelhos e um gloss!

Em breve vou fazer um apanhado dos meus batons, mas cheira-me que os rosas e nudes são as cores predominantes...


Senti-me mesmo estranha, porque adoro ver os lábios vermelhos, mas se for realmente pensar devo ter usado umas 3 vezes batom assim mais vermelhão.

Até me sinto estranha =X


Calvin Klein * Little MUFE * Essence * Guerlain

E é isto! São os únicos tons vermelhos da minha gaveta de batons!
Shame ON ME!

Alguém desse lado como eu beauties?!
Digam-me que sim...

Beijinho grande

14 comentários:

  1. Nãooo! Eu sou doente, tenho uma colecção de batons vermelhos em expansão constante. Se tenho lábios para gastar tanto batom? Nem por isso. Mas gosto tanto deles que nunca resisto a um novo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não disse?! És completamente o oposto de mim neste sentido =P

      Mas adoro ver-te com eles ;)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Posso só ter dois batons vermelhos que gosto muito, tenho mais mas só uso estes dois e adoro, e um deles é com o qual mais recebo elogios, dizem-me sempre sempre que o batom é lindo e fica perfeito em mim hehehe

    Agora fiquei com pena de me ter desfeito do batom CK, é tão lindo *.*

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. O teu recém falecido MUFE :P O meu preferido desse grupo é o CK *.*
    Eu tenho milhentos batons vermelhos e uso-os muito raramente mesmo!

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post AQUI :) ♡




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que dar a volta a isso xD!

      O CK é o mais lindo de todos, e o que tem a melhor fórmula, nota-se logo pelo swatch!

      O pior deve ser mesmo o da essence que para atingir aquele swatch devo ter passado umas 10vezes o batom no mesmo sitio... e na boca é mais complicado de obter a cor.

      Beijinho

      Eliminar
  4. E é mais do que suficiente, tendo em conta as validades :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia que adianta as validades se também não os usamos,a verdade é essa!

      Tenho estes 4 mas também não os uso =S

      Beijinho

      Eliminar
  5. tenho vários batons vermelhos, não tenho é coragem de os usar ahah

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro ver vermelho! Nos outros... A mim não gosto nem me adapto a ver de labios vermelhos.... Beijinho e bom fim e semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é uma questão de hábito, no inicio eu também era assim, mas depois de te habituares e ganhares confiança com eles é diferente.

      Eu raramente uso porque vou sempre a outras cores :S, nem me lembro deles lol

      Beijinho

      Eliminar
  7. sim querida náo és só tu...eu tenho 2 ou 3 glosses avermelhados, mas batom vermelho, até ao da PB so tinha 1, e nem gostava assim tanto dele...mas eu simplesmente acho que nao gosto muito de labio vermelho em mim...

    esse da ck parece um mimo BTW

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. nah... eu tb não gosto de vermelhos...

    sei exactamente o que sentes

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. por acaso é coisa q tb n uso mas gosto mt de ver!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3