sexta-feira, 29 de março de 2013

Compras | Haul * Last Week *

Boa Tarde beauties!!

Antes de mais BOM FERIADO!!!! Sabe tão bem estar em casa e com esta gripalhada em cima mais ainda.

Esta ultima semana andei às compras, por norma sou muito comedida nestas coisas, não ando sempre em compras, não é todos os dias que compro nem todos os meses.

É basicamente quando me apetece e acreditem que raramente me apetece, odeio perder tempo em shoppings e comprar tudo o que nos aparece à frente. Não sou mesmo nada consumista e ainda bem :)



O resumo dos saquinhos todos foi este!
Os vernizes vocês já tinham visto =D, pois foi a loucura quando postei no instagram e já fiz o post com eles que podem ver AQUI

Capas do Iphone, eu sempre disse que isto ia-me levar à falência, adoro as capas que andam por aí, nem todas é claro, mas gosto de muitas e basicamente nas ultimas duas semanas passei de 2 capas para cerca de 10/15 (entre estas e as que tinha as restantes foram oferecidas nos anos)


Aqui podem ver em mais pormenor!
A preta trouxe porque é engraçada, é um boneco que tem umas antenas gigantes que não dão para ver na imagem.
A rosa é a minha cara *.*, tem uns brilhantes na capa toda. É LINDA!
A branca com arabescos foi a mais difícil de todas, é mais simples e, mas dá para qualquer ocasião. 

As 3 capas ficaram por 12€ =D


As comprinhas que todas nós gostamos em mais pormenor!

O Eyeliner da Catrice vou experimentar pela primeira vez, depois da minha parceira Thaisa insistir que é melhor que o da Essence vou testar e comprovar isso mesmo, depois farei uma comparação dos dois. 

O desmaquilhante bifásico de olhos é o meu preferido de longe! Já experimentei vários, o único se não é que só posso mesmo usá-lo sem as lentes colocadas se não provoca-me logo reacção enquanto outros isso não acontece. 

O primer de olhos que tem sido dos meus mais usados, é bastante fácil trabalhar com ele e é o que uso no dia-a-dia, dura imenso tempo, se bem me lembro outro durou cerca de 1 ano :)

Batom da catrice tom nude, maravilhoso. Adoro os batons da Catrice acho a relação qualidade VS preço bastante boa. Por incrível que pareça só tenho 2 batons da marca. 

Os vernizes que já falei deles AQUI


Gostaram beauties?!
Querem ver alguma coisa em especifico?! :)

Beijinho grande

21 comentários:

  1. Será que podias fazer swatch desse batom lindíssimo? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro Adriana!

      Esse post vai sair em breve sem duvida! =D=D

      Beijinho grande

      Eliminar
  2. Olá Mélinha, gostava de ser menos consumista,como tu, mas a maquilhagem.....lol, mata o meu multibanco...
    Queria perguntar uma coisa, onde se encontram os produtos da Essence? Em qq loja, ou há lojas específicas que vendem essa marca?
    Beijokas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Se for em lojas físicas só conheço:
      Wells (nos continentes)
      Funfashion (Sem duvida à duas em Lisboa)

      Online podes sempre encontrar no site http://www.funfashion.pt

      Beijinho

      Eliminar
    2. E pronto, já comprei o primer da essence:)
      E realmente já reparei que torna as cores ligeirsmente mais claras, mas pelo preço acho que valeu bem a pena!!
      E aproveitei para trazer o pó fixador da essence fix&matte!translucentloose powder, alguma opinião??

      Eliminar
    3. Ehehe foste rápida! xD!

      Não faço ideia porque a nível de produtos de rosto da essence nunca usei nada, como te disse prefiro ir à secção da catrice, mas existem N reviews basta procurar no google :)

      Beijinho

      Eliminar
    4. ok, vou pesquisar a fundo ;)
      Obrigada e bom feriado!!

      Eliminar
  3. Nunca experimentei os produtos da Catrice, mas só oiço coisas boas, tenho mesmo de experimentar.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma capinha de telemóvel igual à tua, que compraste rosa com os brilhantes... mas a minha é preta ^^

    http://anitanaterradonunca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Mas que belas comprinhas querida *.*
    Adorei .
    beijinho
    http://www.eii-bonita.com

    ResponderEliminar
  6. Encontra-se sempre coisas porreiras na Ale-Hope, tenho pena de não ter nenhuma loja perto de mim!
    Adoro esse primer da essence mas também o uso como correcto pois ele tem uma boa cobertura e eu tenho poucas olheiras!
    Esse batom da Catrice parece-me ser super bonito, tenho um vermelhão de uma colecção limitada e adoro-o! (é o protagonista do post de hoje).
    Beijinhos*
    Lily

    Makeup Lover Blog

    Makeup Lover Facebook Page

    ResponderEliminar
  7. As capas são bastante bonitas! Adorei! ^^
    Quanto ao bifásico e ao primer, são realmente bons. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968/

    ResponderEliminar
  8. Coisinhas tão lindas!
    Adorei!
    Desejo-te uma boa Páscoa e bom fim-de-semana*

    Beijinhos Marafados*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida!
      E igualmente, uma óptima e recheada páscoa :)

      Beijinho

      Eliminar
  9. o eye line da catrice é mesmo muito bom! :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Uhuh, que belas comprinhas! :)
    Eu adorava ter um iphone, em grande parte pelas capas. ahahah Por isso, não te condeno. :p

    Beijinhos *
    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Também adoro esse desmaquilhante, infelizmente faz-me alergia! :(

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3