sábado, 2 de março de 2013

* Doidinha para experimentar *

Boa noite beauties!!!

Hoje venho fazer um post relâmpago... É o que chamo aqueles que não estavam destinados, mas lancei a questão no facebook e como ninguém sabe pode ser que aqui saibam...

Eu acompanho algumas bloggers brasileiras, de quem gosto muito, mas a verdade é que me deixam sempre a babar quando falam de algumas marcas!

Conclusão ando doidinha para experimentar:

Contém 1g

Vult

Tracta

F*hits

Estas são aquelas que me chamam mais atenção...

Sempre que vejo um titulo com estas marcas, vou sempre a correr espreitar.

Não é que nós não tenhamos coisas/marcas iguais por cá, com as mesmas cores, com os mesmos produtos, mas a curiosidade fala mais alto.

A verdade é que também estas marcas não estão à mão de semear para nós Portuguesas, para não dizer que é completamente impossível. As próprias marcas não enviam para Portugal e as que enviam ou sites "afiliados" têm portes altíssimos. 

Eu adorava receber uma caixinha com coisinhas destas marcas :(:(:(

Alguém comigo?!

Beijinho grande

24 comentários:

  1. Concordo contigo. E os últimos vernizes? Adoro as cores.

    http://maniac4moda.blogspot.pt/2013/03/6-looks-3-pecas.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antigamente ainda me lembro de andarmos perdidas pelos vernizes da risqué, mesmo não tendo algumas cores que elas têm, já mal se fala neles e perdemos o encantamento porque nesse campo estamos muito bem servidas, agora na maquilhagem xD...

      Beijinho

      Eliminar
  2. Tenho a mesma curiosidade que tu, mas ate agora ainda nao encontrei nada, é como dizes os portes sao altissimos ou nao enviam... é uma pena porque de tanto ouvir falar da mesmo vontade de experimentar! Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Ahah, custou-me a perceber que o primeiro título era a marca! "contém 1g", original, sem dúvida :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, aqui há 2 aninhos +/- quando ouvi falar dela também não cheguei lá...Quando percebi que era o nome da marca tbm fiquei assim xD LOOL!

      Beijinho

      Eliminar
  4. há ainda a face front , e a pierre nao sei quantas :D

    adora comprar. Se descobrires um site maravilha avisa-me antes de encomendares seja o que for :P

    bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Facefront envia para fora do Brasil e se juntares com mais pessoas nem fica assim muito caro, é igual à PBCosmetics, os portes são 7€ independentemente da compra.

      Eles têm N marcas... Temos de juntar algumas pessoas e fazer assim uma ENORMEEEEEEEE compra :D:D

      Beijinho

      Eliminar
  5. Eu também adorava, elas fazem-me um bocadinho d einveja quando falam dessas marcas. xD Não sei se a pinkGloss também se junta ao grupo mas é a que me interessa mais. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A PinkGloss não é uma marca como as que falei, é mais uma lojinha que revende produtos de maqulhagem tipo o "Flor de menina" e por aí.

      Beijinho :D

      Eliminar
  6. eu adoraaaaava ter (todos) os batons que aparecem na primeira imagem! :)

    ResponderEliminar
  7. ai que cores lindaaaaaaas aqueles batons! eu tambem queria experimentar a Ttacta...ate os sigo no Twitter, mas pronto, nos quase nao temos direito a coisas boas, é trágico =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. também fico como tu quando vejo estas coisinhas *-*

    ResponderEliminar
  9. quando descobrires quem vende depois entra em contacto eu junto-me a encomenda ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de juntar um batalhão para mandar vir umas coisinhas de lá, acho é que deve parar na alfândega...

      Beijinho

      Eliminar
  10. A que eu mais gostava de experimentar é a Duda Molinos. Parece-me ser a com melhor qualidade, mas tb é das mais caras.

    ResponderEliminar
  11. eu tenho algumas coisas e ADORO!!!

    O mais fácil é mm combinares uma troca com alguém ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não conheço ninguém de lá para fazer uma troquinha :(

      Beijinho

      Eliminar
  12. Também vejo imenso a falar desses produtos, também queria *-*

    ResponderEliminar
  13. Ai como eu gostava também de experimentar estar marca *.*
    beijo
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
  14. Infelizmente nao temos acesso a nenhuma. Adorava experimentar a Contem 1 grama e a Vult.
    btw, já estou a seguir.
    Se me puderes ajudar no concurso que estou a participar basta entrar neste link:
    http://www.fashion-mags.com/p/concurso-fashion-mags-para-blogger.html?utm_source=conczaraborntobeafashionista

    obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Eu tenho um desses batons da Vult e adoro. Também tenho o pigmento da Vult, esse da imagem e é lindddo.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3