quinta-feira, 7 de março de 2013

Eu queria... para esta Primavera!

Olá beauties!!!

Se há marca de roupa à venda online que eu gosto é a Chicnova, de todas as que pude experimentar é sem duvida a que mais qualidade tem e até agora não me desiludiu em nada.

Hoje depois de ter recebido um e-mail com a nova colecção de Primavera fui lá dar um pulinho e escolhi os meus preferidos!

Vamos ver?!


A que mais me chamou atenção! Linda de morrer, não tenho nada do género e adorava!
Conseguem advinhar o valor?! 
Algo como 330€... Venham AQUI como assenta bem.

Pronto e quem já não me conhece por aqui?! Não podia faltar um fio mocho =D e este colorido ficava lindo na colecção.
Coisa para 54€. Podem ver AQUI.

Este vestido é como amor-ódio para mim.. É giro, mas acho que me ficaria tão mal que me dá nervos =S
Este ronda os 180€.
Podem ver AQUI.

Adoro os pormenores, apesar de não gostar muito dela nesta cor, mas vejam AQUI como fica a camisola na modelo. Agrada-me os "rasgos" que tem.
Coisa para 108€.

Que mais posso dizer?! Sendo esta parte uma paixão, agrada-me todos os modelos e feitios e estes não são excepção. Não me agrada o €€...161€.
Podem ver AQUI.

Só quando estava a escrever o post é que comecei a ver os absurdos de preços que eram estas peças e no geral toda a colecção de Primavera é assim.

Resumindo nada para o meu bolso! Infelizmente :(

E por aí beauties?!
O que vos agradou mais nestas minhas escolhas?!

Beijinho

6 comentários:

  1. Para o meu também não xD Muito caro...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois caríssimo. Até porque as peças que apresentas ai o seu género podes encontrar por ai com um preço mais baixo.

    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sem duvida, às vezes até iguais por preços irrisórios... Apesar do tecido sempre ser diferente a poupança pode ser enorme..

      Mas se formos por aí poderíamos comparar grandes marcas =P

      Beijinho

      Eliminar
  3. As coisas são lindas, mas o bolso não aguenta hihih
    beijo
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
  4. Somos duas! Há coisas que não são mesmo para nós ;) ehehe

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Amei a Parka florida!! Super Primaveril! Oh quantos Looks não fazia eu com ela! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3