domingo, 3 de março de 2013

GIVEAWAY | M.A.C 4 You - Voucher de 50€!

Boa noite beauties!

Desde o inicio do ano que eu e mais 3 bloggers à semelhança do sorteio da Sleek que tivemos por aqui, decidimos-nos juntar novamente e fazer um novo sorteio.

Desta vez a marca escolhida foi a M.A.C!
Sabemos que todas anseiam por ela (até eu), mas nem sempre temos possibilidade de a ter mais perto de nós, portanto eu e as meninas vamos oferecer um voucher de 50€ para comprarem o quiserem numa das lojas físicas que temos em PT.

Vamos conhecer antes demais as meninas?!

Eu * Nádia B. * Nádia S. * Vanessa

Existem apenas 4 regras obrigatórias neste sorteio que é seguir o blog de cada uma de nós, tudo o resto é opcional e fica ao vosso critério.

Terão de seguir obrigatoriamente


Depois de seguirem os 4 blogs, basta então preencherem as vossas entradas, basta fazer num blog, NÃO o façam nos 4 se não vão duplicar as entradas e ficarão desclassificadas. 


BOA SORTE A TODAS!

Beijinho

156 comentários:

  1. Que sorteio fantástico!! A participar :D

    ResponderEliminar
  2. Oba! Mais uma parceria em grande só poderia dar passatempo em GRANDE! A participar!!!!

    ResponderEliminar
  3. Que belo sorteio...já participei:)


    http://habitatbeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei!! Pode ser que seja desta que experimento algo da MAC :))

    Muito obrigada a todas pela oportunidade!! *

    ResponderEliminar
  5. 50€ na MAC? Só podia adorar :p
    ***

    ResponderEliminar
  6. Fantástico! E eu que ando a morrer de amores por MAC =D

    ResponderEliminar
  7. que passatempo fantástico, quem me dera ganhar <3

    ResponderEliminar
  8. Olá a todas! Que sorteio maravilhoso! Quero muito ganhar!!!

    :)

    ResponderEliminar
  9. ai adoro o passatempo! obrigada =)

    ResponderEliminar
  10. Que excelente giveaway. Infelizmente nunca comprei nada da MAC porque acho os produtos um pouco caros, mas se tiver a (grande) sorte de ganhar, finalmente poderei satisfazer a minha vontade de comprar lá uma coisinha ou outra :)

    beijinho
    http://placeofhearts.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Fantastico sem duvida algo que muitas de nos nao temos oportunidade de ter! Com a vossa ajuda uma de nos vai tornar.se uma princesa! :)

    ResponderEliminar
  12. uma dúvida, eu partilhei no facebook, mas não sei como retirar o link da partilha de forma a provar que partilhei..., alguém sabe como se faz ? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,

      Para teres o link directo nas divulgações do FB tens de carregar no "Pulicado há X horas" que redireciona automaticamente para o link. É esse que deves utilizar.

      Beijinho

      Eliminar
    2. Olá Melinha, tenho feio isso todos os dias. Assume as 5 "entradas/pontos", mas no dia seguinte, volto aos mesmos pontos que tinha, ou seja, não assume apartilha no facebook.
      Eu acho que estou a fazer como explicas aqui, mas, estará a escapar-me alguma coisa?!??
      Beijinhos ;)
      Ah, se fores à expocosmetica este fim de semana, faz um post ;) Eu vou na 2ª (+/-em trabalho) mas estou mortinha por saber que marcas encontrarei!!

      Eliminar
  13. A participar ! Não tenho grande fé porque nunca me calha mas não me cai o braço por tentar :P
    óptimo sorteio meninas *

    ResponderEliminar
  14. Que oportunidade espetacular, adorei!:)

    ResponderEliminar
  15. De repente pensei que fosse bug com tantos posts a seguir uns aos outros. xD
    Adorei o facto de se juntarem! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. O sorteio é fantástico. Quem me dera ganhar :)

    ResponderEliminar
  17. Adorei!Quero muiiitooo!!! :D
    Boa sorte a todas!

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia o blog , mas já sigo ((:

    ResponderEliminar
  19. Excelente ideia, passatempo muito original, tentei a minha sorte.

    ResponderEliminar
  20. Dá vontade de arrancar os cabelos para ganhar! :D

    ResponderEliminar
  21. Um excelente passatempo para quem adora maquilhagem :D

    ResponderEliminar
  22. Vou participar! Pode ser que desta vez consiga ganhar e experimentar estes tão falados produtos.

    ResponderEliminar
  23. Adorei este sorteio, espero ganhar ;)

    ResponderEliminar
  24. Adorei o prémio, espero ter sorte.
    Obrigado pelo passatempo :)

    ResponderEliminar
  25. Isto é o que acho do sorteio - Wowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!

    ResponderEliminar
  26. Estou a participar :D

    http://anitanaterradonunca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. É maravilhoso,calro!Quem não gosta da MAC?bJS!

    ResponderEliminar
  28. É maravilhoso,calro!Quem não gosta da MAC?bJS!

    ResponderEliminar
  29. Adoroooooooo o sorteio e da tanto jeito agora que os tostoezinhos estao cada mais contados!

    ResponderEliminar
  30. belo sorteio! meninas, peço só que tenham atenção ao meu nome de seguidora, como mudei o nome no perfil recentemente, pensei que ele também mudasse como seguidora, mas não, por isso onde meti Ines Castelo como nome de seguidora, é the perfect drug! peço imensa desculpa :( de resto está tudo ok com a minha participação! boa sorte a todas x

    ResponderEliminar
  31. Sorteio fantásico! :D ai quem me dera ser a sortuda!!!

    ResponderEliminar
  32. Se eu ganhar convido-te para ires comigo me ajudar a escolher e a Né também hahahaha

    adoro <3

    ResponderEliminar
  33. Ah eu acho o concurso fantástico! Espero ganhar ;)

    ResponderEliminar
  34. Acho que é um sorteio óptimo e é uma excelente oportunidade!!

    ResponderEliminar
  35. Adorei o sorteio! É uma óptima ideia terem-se juntado! :)

    ResponderEliminar
  36. Excelente oportunidade para conhecer a Mac....

    ResponderEliminar
  37. Excelente oportunidade para conhecer a mac....

    ResponderEliminar
  38. Adorei o sorteio, obrigada! :)

    ResponderEliminar
  39. adorei, uma boa oportunidade de experimentar os produtos MAC.

    ResponderEliminar
  40. Sorteio maravilhoso, faz uma pessoa sonhar!! Obrigada!

    ResponderEliminar
  41. Por tudo o que este passatempo envolve, claro que adoraria ganhar! E vou fazer por isso :)

    ResponderEliminar
  42. Sorteio espetacular, vai da para experimentar esta marca espetacular!

    ResponderEliminar
  43. Adorei este sorteio! Despertei muito recentemente para o mundo da maquilhagem, e coisas destas são óptimas para ficarmos a conhecer (e a poder comprar) produtos :)

    ResponderEliminar
  44. Adorei este sorteio! Despertei muito recentemente para a maquilhagem e esta é uma oportunidade de ficar a conhecer (e poder comprar) mais produtos! :)

    ResponderEliminar
  45. Adorei o sorteio!!Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  46. Muito bom sorteio! Adoro!!! Boa sorte a todas! :)

    ResponderEliminar
  47. Muito bom sorteio! Adoro!!! Boa sorte a todas! :)

    ResponderEliminar
  48. Blogger(s) fantástica(s) para promover um sorteio único como este ;)A maquilhagem tem-se revelado um vício (saudável, não fosse o fraco conteúdo na carteira) e os produtos da MAC são...apetecíveis!!
    Desejo boa sorte a todas ;)

    ResponderEliminar
  49. Acho fantástico, e agradeço imenso pelo sorteio. Bjs para todas.

    ResponderEliminar
  50. Passatempo Fantástico!! Muito obrigado pela oportunidade :D
    A participar!

    ResponderEliminar
  51. Adoro o facto de ter um voucher pa gastar nesta marca em vez de serem produtos especificos!

    ResponderEliminar
  52. Adorei, principalmente porque a vencedora, poderá escolher os produtos conforme o seu gosto / mais indicada para a sua pele.

    Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  53. Sorteio fantástico sim :) Só acho sempre que me estou a esquecer de alguma coisa importante na participação, lol.
    Beijos a todas ;)

    ResponderEliminar
  54. O sorteio é fantástico. Obrigada pela oportunidade*

    ResponderEliminar
  55. Gosto bastante quando podemos ser nós a escolher os produtos! Se formos a felizarda :D

    ResponderEliminar
  56. Acho que só há uma coisa a dizer: awesome :)

    ResponderEliminar
  57. Grande passatempo :) agora vamos ver se tenho sorte...

    ResponderEliminar
  58. Grande passatempo :) Agora vamos ver se tenho sorte...

    ResponderEliminar
  59. Este sorteio é fantástico. Quero muito ganhar. Assim poderia comprar maquilhagem de qualidade poupando um dinheirito.

    ResponderEliminar
  60. Grande passatempo!! :D boa sorte a todas**

    ResponderEliminar
  61. Sorteio fantástico :)
    Beijinhos a todas

    ResponderEliminar
  62. Não podia ser melhor este prémio!

    ResponderEliminar
  63. Não podia ser melhor este prémio!

    ResponderEliminar
  64. adoro maquilhegem, e esta marca é topo... obrigada pelo passatempo.

    ResponderEliminar
  65. Grande passatempo :) melhor marca!!!

    ResponderEliminar
  66. Amo o sorteio ! A participar ;)

    Boa Sorte a Todas !

    ResponderEliminar
  67. So queria dizer que o meu comentario na altura ficou com o nome "L" eu depois atualizei a conta para o meu nome e pensei que mudasse automaticamente, é so para nao haver confusao :)

    "L 18 de Março de 2013 à0 21:36
    Sorteio maravilhoso, faz uma pessoa sonhar!! Obrigada!"

    ResponderEliminar
  68. Adorei o sorteio!
    Fantástica iniciativa! :)
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  69. Eu acho Fantástico!! Espero ganhar! :D

    ResponderEliminar
  70. Dos melhores sorteios que já vi! =D

    ResponderEliminar
  71. Que sorteio fantástico!!Quem me dera ganhar:)

    Bjinho pas 4meninas!!

    ResponderEliminar
  72. Adoreiiii o sorteio tenho mesmo coisinhas que queria muito ter da MAC :D

    ResponderEliminar
  73. Adorei! Gostaria muito de ser a felizarda. Bj

    ResponderEliminar
  74. E termina hoje...txiiiiii :)
    Obrigada pela oportunidade, independentemente da vencedora. Acabei por descobrir blogues interessantes, já valeu a pena :)
    Beijinhos a todas

    ResponderEliminar
  75. que sorteio fantástico, adorava ganhar ;)

    ResponderEliminar
  76. Olá querida

    Óptimo sorteio.
    Ideia muito gira das meninas se juntarem.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  77. já fiz um post com as coisinhas que comprei http://laughwaves.blogspot.pt/2013/08/anita-foi-mac.html muito obrigada :) kiss*

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3