domingo, 31 de março de 2013

InstaWeek | #1

Boa noite beauties!!!

Eu não sei bem se vocês vão gostar deste post, mas este irá ditar a continuidade ou não do mesmo.

Quando partilho as fotos do instagram, vejo que há muita gente que não pode seguir porque simplesmente não têm um telemóvel com a plataforma android ou apple para seguir e por isso mesmo decidi então reservar um post de domingo para partilhar convosco a minha semana.

Às vezes tiro muitas fotos, outras nem por isso, depende sempre do estado de espirito. Não vão estar por ordem de dias, mas terão uma breve legenda.


1 - Jogo no grande estádio do Glorioso, para quem não sabe sou adepta ferrenha... Tento ir a todos os jogos que posso :).

2 - A prenda de anos do maridão, uma camisola do SLBenfica (equipamento oficial) com o meu numero e o meu nome.

- Prenda recebida da Chicnova a semana passada! Uma blusinha de verão linda!

- O verniz de hoje e da restante semana! Azul Marinho da PBCosmetics. 

- Os vernizes da semana passada, ocean blue e ocean green d'O Boticário, podem ver AQUI

- Programa do Insanity este foi o de segunda salvo erro "Pure Cardio", muito puxado e deixou-me de rastos ehehe.

7 - Eu antes do treino, aqui ainda sorria, no final já chorava =P

8 - Compras que fiz na semana passada, maquilhagens e afins que podem ver AQUI

Espero que gostem!
Quem quiser seguir através do Instagram é só pesquisar por MELINHABFW

Beijinho grande beauties

6 comentários:

  1. Eu espero que continues a mostrar :)
    Eu tenho instagram e posso seguir-te por lá, mas adoro ver estes posts aos domingos (tanto que eu própria os faço).

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comecei a fazer por isso mesmo!

      Apesar de seguir as meninas/os pelo instagram gosto de ver os posts com o apanhado semanal =D! Por isso achei engraçado fazer.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Sim, acho que fazes bem em publicar as fotinhas da semana, é sempre engraçado e dá para nos conhecermos melhor :)

    Gostei de tudo, menos do Benfica ahah *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhaha,

      O que eu gosto mais é o que tu menos gostas =P
      Mas não vamos falar de preferências clubisticas se não isto vai descambar =P

      Beijinho

      Eliminar
  3. Já vi que és ferrenha. hehe Adorei a cor dos vernizes! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
  4. Do Benfica tal como eu :) Bom gosto hehe

    Beijoca fofa ***

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3