terça-feira, 26 de março de 2013

Miami Sunset by... O Boticário

Boa noite beauties!!

No fim de semana, andava pelo shopping quando dei por mim e dei de caras com o Boticário eheheh que difícil eu sei *.*

Fui cuscar as novas novidades de perto e com mais calma, e foi mais forte que eu!
Comprei dois vernizes da nova colecção "Miami Sunset".
Escolhi o azul e o verde menta que foram as cores que mais me chamaram atenção...

Publiquei quase de imediato no instagram e a reacção foi bastante boa =), pelo que decidi vir mostrar-vos mais de perto estas duas cores...


Quem me conhece, sabe que adoro todo o cuidado com as embalagens e mais uma vez mantiveram aparência muito agradável =D


Lindas?! Pois claro que sim :)
Acho que são as duas cores mais lindas desta colecção, por isso comprei logo, as outras pelo facto de terem "glitter" deixam-me mais de pé atrás.


Estes são os nomes destas duas cores, já sei quem teve problemas ao comprar em algumas lojas, mas pelo nome não tem nada que enganar. 


Pois claro!!!
Tinha logo que estrear as duas ehehhe!
A combinação fica muito gira e fora do normal. Acho que os dois completam-se!

Segundo esta nova reformulação a marca promete mais duração; mais brilho; e secagem rápida.
Deixo uma revisão sobre estes pontos para depois, estamos a melhorar mas longe de um óptimo verniz na minha opinião.

Quem gostou?!
Qual a vossa cor preferida?

Espreitem AQUI as restantes cores disponíveis.

Podem comprar tanto na loja online como na loja física estes vernizes por apenas 2,99€!

14 comentários:

  1. Gosto da cor de menta ! Ficaram lindos os dois juntos, beijinho

    ResponderEliminar
  2. ahhhh agora sim consegui ver melhor e também gosto desse!! é um azul bem bonito e o verde como já te disse já é meu é lindo demais!!
    mas agr fiquei de olho no azul tmb :p

    bjokass kida <3

    ResponderEliminar
  3. O meu vício *.*
    Cores bem fofas, gostei!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. eu gostei do azul, o verde esse era uma questão de experimentar, mas agora o azul...


    Beijinhos Su
    http://susanitananet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Essas cores são mesmo lindas *.*
    beijo
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
  6. Da colecçao estes dois são os que me chamam tambem a atenção e pelo que vejo são mesmo lindos!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Esta coleção tem cores mesmo lindas, talvez compre um dos vernizes :)

    http://chocolatviolet.blogs.sapo.pt

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei a combinação de cores!! =)


    Giveaway Sleek Face Form a decorrer
    http://rainhadofashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. adorei especialmente o verde menta *.*
    mas juntas ficaram bem !
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  10. Eu como não tenho as unhas em bom estado não posso avaliar a duração mas quero o rosa e o azul ainda <3
    Beijinho
    Thakitty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parceira está a ser uma agradável surpresa, os outros ao fim do 3 dia começava, a lascar e já vou no final do 5º dia e está óptimo!

      Ainda não lascou, o unico contra até agora é que perdeu o brilho, nada que um toap coat não resolva.

      Beijinho

      Eliminar
    2. Really :D

      Brilho e secagem é que ainda está mau.. Muito para melhorar... Duração estamos a chegar lá! E já lavei a loiça com eles, estão-se a portar muito bem

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3