segunda-feira, 4 de março de 2013

* Perfumes do momento *

Boa noite beauties!!!

Já desde o mês passado que estou para fazer este post =D!
Venho-vos mostrar os perfumes pelo qual estou apaixonada, por consequente aqueles que estou a usar agora...

Eu apesar de ser menina sou muito viciada em perfumes de homens, gosto bastante, agradam-me muito mais o cheiro e também não nos fica nada mal ;), mas este ano decidi dar uma oportunidade ao perfume de mulher e os primeiros favoritos cá estão...


Provoke * Outspoken * Capricho


Provoke (O Boticário) - 29,99€
Quando fui à loja experimentei este e o de homem, mas por incrível que pareça este chamou-me muito mais atenção, acho-o o de homem muito suave e não me chamou atenção, já este é delicioso. Para não falar da duração que é mesmo como eu gosto, dura e dura e dura....=D

Outspoken (Avon) - Preço varia consoante o catálogo, comprei a 19,90€
Este perfume equiparo ao BlackXS mulher, acho-os muito parecidos, são ambos fortes e too much para alguns narizes, mas eu gosto muito, infelizmente peca na duração, é o unico contra dele.

Capricho (O Boticário) - 25,99€
Este é o verdadeiro 2 em 1, o meu preferido é o sweet, é muito doce mas é óptimo, cai super bem, não é enjoativo como normalmente os perfumes doces têm tendência a ser.
O Rock é mais forte, acho realmente que os dois complementam-se!
Chateia-me o facto de não terem tampa... 

O preferido de todos é sem duvida o Provoke e aquele que quando acabar terá outro à espera de ser aberto :)

Conhecem algum beauties?!
Qual é o vosso perfume neste momento?

Beijinho grande

7 comentários:

  1. O Outspoken é mesmo muito bom! :D
    Mas os meus favoritos de todos são:
    - Barato: Champes Elyssés nº 92 da Zara
    - Caro: CH da Carolina Herrera

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também uso o da Carolina Herrera =D! Não é dos meus favoritos!

      Se comprar assim algo mais caro, vou para o Ligh Blue da DG :D

      Beijinho

      Eliminar
  2. Já ouvi falar imenso dele mas AINDA não o tenho ;)

    http://docemarafada.blogspot.pt/

    A Marafada de Algodão Doce*

    ResponderEliminar
  3. Gostava de experimentar os do boticário da linha Capricho *.*

    beijo
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais adorar, são mesmo a tua cara =P

      Beijinho

      Eliminar
  4. Ok, eu ando mais que curiosa com esses perfumes. Devem ser maravilhosos! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. acabei de descobrir o teu blog. gostei e segui. se quiseres passa pelo meu.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3