sábado, 23 de março de 2013

Preview: Lip Impact by... Oriflame

Boa noite beauties!!!

Hoje e em género de preview venho-vos mostrar os meus mais recentes batons...ou melhor lápis batons... Chegaram às minhas mãos na segunda-feira, mas só desde ontem é que lhes toquei! (Shame on me).

Vou mais para a frente fazer uma revisão detalhada deles, pois apesar de ser dois produtos iguais, não tenho a certeza se a fórmula usada é a mesma, porque entre eles existem várias diferenças, entre elas, duração e textura.


Não sei o motivo, mas desde há uns tempos que só se fala em lápis batom. 
Desde a Clinique, passar pela Revlon, a MUA, agora a Oriflame faz também o lançamento deles. 


O batom é isto mesmo... Apenas 3,9g de produto o que faz-me achar este género de lápis muito caros para a quantidade que trazem.
Se vale a pena o valor?! Talvez...

Intense Cherry * Vibrant Almond

Eu que não sou de vermelhos a revista tramou-me bem... Parecia-me um tom a fugir para o tinto e saiu-me um vermelhão.


Cá estão eles, as fotos são com luz natural. 
Como podem ver e confirmar o vermelho é mesmo vermelhão.
O outro é quase como um nude, tom de boca, pelo menos comigo quase nem se nota diferença. 

Adoro o resultado nos lábios, e gosto mais ainda da duração e o facto de não me deixarem os lábios secos ao fim de 10 minutos. 

Qual é o vosso preferido meninas?!

Beijinho grande

14 comentários:

  1. uau! o vermelho é super pigmentado! nunca pensei que um lápis-batom pudesse conferir tanta cor aos lábios. e o acabamento é bem bonito :)

    convido-te a participar no passatempo que tenho a decorrer no meu blog - SORTEIO Cor-de-Rosa. Boa sorte! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade!

      Ele é muito mais pigmentado do que eu pensava, já o outro é completamente diferente.

      Beijinho :D

      Eliminar
  2. adorei os dois, que cores lindas *-*
    mas o vermelhão dá "show" uhuhu
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante dos 2. Fico à espera dessa review já que as cores são tão bonitas.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda não tenho nenhum mas já tive oportunidade de ver alguns nas minhas clientes, elas gostaram bastante :)
    Agora eu não consigo dizer qual o que gostei mais desses dois, ando viciada em batons... e gosto tanto do primeiro como do segundo! *

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que lindos! O vermelho.. Para mim é um must have. Super vermelhão e com um acabamento fantástico. Adorei :)

    keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina, o vermelho é dos melhores batons que tenho experimentado, fiquei bastante surpreenda tendo em conta que é uma marca de catálogo, mas realmente a formula está excelente e tem uma duração incrível.

      Beijinho

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Sim eu sei =P Ahahah

      Vais gostar de certeza, é melhor que muitos batons ;)

      Beijinho

      Eliminar
  7. wowo, fiquei mm apaixonada pelo vermelhão :O

    ResponderEliminar
  8. tambem tenho! podem ser caros para a quantidade, mas a qualidade é bastante aceitável e as cores e o acabamento sao lindos! eu voltava a comprar =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Que cores lindas, e esse vermelho então *.*
    beijo
    http://www.eii-bonita.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei o vibrant almond, bastante usual para o dia a dia :D Beijos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3