terça-feira, 12 de março de 2013

Preview: Pincéis IS'Mine

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos mostrar os meus mais recentes pincéis =D!
Como sabem neste mundo é a minha grande paixão e não me canso deles, gosto de experimentar tudo e todos, acho que realmente são essenciais numa boa maquilhagem.

Depois de ver ESTE video da querida Jéssica, não pensei duas vezes!
Fui a correr falar com a Janina e encomendei os meus :)


Como sempre só tenho um defeito no que toca este tema.. A cor dos pincéis.. Escolho SEMPRE  a mesma cor..
PRETO; PRETO: PRETO 


Aproveito já para dizer também e poderão ver também no video, que estes pincéis não são réplica da Sigma.
São da marca IS'Mine e sim este marca inspirou-se na Sigma para fazer a marca deles. 


Eu não tenho nenhum kit completo da Sigma, mas já me puderam informar que o material é basicamente todo o mesmo!

Em breve vou experimentar um kit da Sigma com estas semelhanças e depois então poderei comparar os dois. 


Estes são os pincéis de olhos, compostos por cerdas sintéticas e naturais segundo a marca de alta qualidade e bastante macias.


Os pincéis de rosto, não ficam atrás e também estes são compostos por cerdas naturais e sintéticas. 

Eu recebi estes meninos há cerca de 2 semanas, já foram lavadinhos e o pincel de pó e o de blush foram os únicos que soltaram algumas cerdas, mas nada de especial.

Já estou a utiliza-los e mais lá para a frente farei uma revisão completa se assim o desejarem :)

Como já disse comprei este KIT à Janina 
Deixo-vos o link da lojinha dela :)

Beijinho grande

15 comentários:

  1. Ando a namorar estes pinceis ha algum tempo e curiosamente nesta ultima semana tenho visto varias blogger's a falarem deles! Ando mesmo tentada =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei já dois kit's, um preto (hehehe) e outro roxo, e estou a gostar deles :) Beijos

    ResponderEliminar
  3. São lindos, adoro!
    Também vi o video da Jéssica e o post, e se realmente for como ela diz, a nivel de qualidade x preço, vale muito a pena!

    Boa aquisição e vai dando noticias sobre esses meninos! :D

    Beijinhos *

    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que lindos *.*
    Quero review sim , ehehehe

    beijo linda
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
  5. Gostei da "review" em si mas se há coisa que não gosto são "cópias". Enfim...
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Se formos por aí, então comprávamos nada, porque o que não falta em termos de roupa e sapatos é tudo inspirações, as malas a mesma coisa.

      Obviamente que queremos inovações, mas neste campo e continuo a dizer na maquilhagem é muito difícil inovar no que está à mostra.. Na formula e como são feitos a nível de material sim é mais fácil, mas o conceito é todo o mesmo.

      É como criticar a Khroma Beauty por ser MAIS uma marca low cost, como se não precisássemos de mais... E precisamos :)

      Beijinho

      Eliminar
  6. Hum fiquei com vontade de ter um kit meu hehe ^^

    Beijoca querida ***

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia este "pack" se é que posso chamar assim

    Deste me o gostinho e fizeste me apaixonar ( devo ir encomendar :$)

    Vou ficar a espera do review

    Beijinhos
    XL Woman
    Porque a beleza também está numa mulher XL♥
    http://xlwoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só irei fazer uma revisão depois de os usar continuamente, até porque quero lavá-los novamente e ver se continuam a perder cerdas..

      E vou também comparar com os meus da Sigma :)

      Beijinho

      Eliminar
  8. Fico tentada a comprar, queria adquirir uns da Sigma, mas o preço é um exagero para o meu bolso, e estes parece agradar as minhas necessidades :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este KIT reúne duas coisas essenciais...

      Preço VS qualidade ÓPTIMOS!

      Neste momento não pensava duas vezes e comprava este novamente em vez da SIGMA.

      Beijinho

      Eliminar
  9. Tenho um kit igual, estou a gostar bastante deles. É um kit super completo. O pincel de blush realmente deixou cair algumas cerdas. =P
    beijinho linda*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
  10. estou cada vez mais tentada a comprar este Kit :)

    ResponderEliminar
  11. Olá Melinha, não é que me faltem mts pnceis, mas há smp espaço para mais um...lol.
    Podes diser-me qual o preço desse kit?
    Não consigo abrir a página da lojinha da janina...
    Beijoka

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Deixo-te aqui o link directo:
      http://www.lojinhadajanina.com/products/kit-13-pinceis-copo/

      São 23€ mais portes.

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3