quinta-feira, 7 de março de 2013

Preview: Popybox * My First One 2013 *

Boa noite beauties!!!

Como já andam cansadas de ver e saber e tudo o resto, as Popybox começaram a chegar aos destinatários esta semana e hoje foi a minha vez. 

Obviamente que já não existe o factor surpresa, devido a todas as fotos que já saíram mesmo antes de a podermos comprar, mesmo assim quis apostar nela e pronto!

Tinha curiosidade em apenas uma coisa que já confirmei e já vos falo mais abaixo.


Realmente a caixa é um amor, muito bem executada, muito resistente e vai dar uma bela caixa para eu guardar algumas coisas.

O conteúdo é que me deixou um pouco mais de pé atrás. Mas a Popybox é isso mesmo e vai ser pelo menos nas próximas como vem anunciado num cartão que vem dentro da caixa. 


2 Produtos de maquilhagem
3 Produtos de cabelo
2 Produtos de cuidados de pele

É disponibilizado um cartão onde vem o valor original de cada produto original e eu pus mãos à obra e comecei a fazer as continhas todas. 

E fazendo a conta arredondando o valor dá para esta Popybox 40,55€, no entanto fui ver os produtos, para verificar se diziam se era amostra/testers ou não.

Conclusão o batom da MUFE, o creme da Caudalie e a máscara da Guerlain são amostras e indicam na embalagem o tão apregoado "NOT FOR SALE" e "NOT FOR INDIVIDUAL SALE", então que fiz eu?! 
Retirei o valor destes produtos visto que são amostras e temos uma descida bruta do valor.

A nossa Popybox passa a valer 13,75€

Fiquei de pé atrás?! Sim...
Se vou comprar a próxima?! Não.

Esta é apenas a minha primeira preview, 2 dos produtos irei mostrar como ficam, os restantes vou oferecer.

O melhor da Popybox?! A CAIXA! :D

Beijinho grande

11 comentários:

  1. Esperamos que a próxima seja mais apelativa, embora as marcas sejam boas, sabe a pouco.

    ResponderEliminar
  2. Os produtos podem ter "not for sale", mas diz-me lá aonde é que os consegues obter de forma gratuita? O óleo da Eucerin ainda acredito que sim, agora a maquilhagem duvido imenso!
    Em todo o caso, também fiquei um pouco desiludida com a caixa porque esperava que a mesma fosse personalizada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consegues encontrá-los nas lojas onde se vendem estes produtos.

      Quando houve o boom do porefessional da Benefit das primeiras coisas que fiz foi ir a Sephora do Colombo e falei com a menina da Benefit se para além de poder experimentar no local se tinham amostras para dar aos clientes e levei comigo 2 amostras.

      Portanto se calhar o problema das pessoas é quando estamos a comprar algo na marca, em vez de perguntarmos se por acaso não tem algo que nós até gostávamos de experimentar, aceitar logo aquilo que nos dão.

      Isto acontece muito na Sephora infelizmente. Muitas vezes elas dizem que não têm o que já foi muito especulado e já houve queixas na página da própria Sephora sobre isso.

      As amostras são para ser oferecidas não são para ser vendidas.

      O Oleo da Eucerin por acaso não é uma amostra(pelo menos na caixa não vem essa indicação) o que me deixa surpreendida, visto que é um óleo especifico para usar no corpo e tem apenas 10ml.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Realmente ... Eu já andava com pé atrás. Agora ficou mais ainda. Ainda por cima os portes para as ilhas são bem mais caros. Por isso não sei se valerá a pena investir nisso.

    beijinho querida.
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
  4. Só não percebo uma coisa...pagasse para receber/ter uma popybox?

    Bj

    radioovelha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Sim, eu paguei para ter a minha Popybox, não me foi oferecida.

      Beijinho

      Eliminar
  5. Ainda estou á espera da minha. Também acho que não volto a comprar.
    Mas vem aí uma melhor, não posso é contar mais nada :p

    Beijinhos
    Vanessa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se saírem imagens mais cedo do que vai sair na Popybox tendo em conta que eles já dizem no cartão que enviam que as próximas vão ser todas iguais na mesma, então logo decido mediante o conteúdo.

      Caso contrário, se não for edicção limitada também vou ver alguém que mostre primeiro.

      Beijinho

      Eliminar
  6. Olá,
    Gostei da tua analise!
    Bem visto

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  7. Bem, a minha opinião é um pouquinho deiferente da tua, mas concordo em grande parte com o que dizes sim. mas vou esperar e comprar mais umas edições e depois logo se ve.


    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu não pedi uma mas se todas as pessoas preencheram um questionário a especificar o tipo de pele e etc não faz sentido toda a gente receber os mesmos produtos :s
    E tal como tu dizes, as amostras não são para venda, portanto está-se a pagar o que não se deve...

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3