terça-feira, 5 de março de 2013

Review: Loção de Limpeza Facial


Boa noite beauties!

Hoje venho com uma revisão pequenina!
Digo isto porque é um produto que ainda estou a usar recentemente, decidi fazer revisão pois não o uso propriamente para o fim que ele tem mas sim para outro e resolvi partilhar.

Falo nada mais nada menos que a loção de limpeza facial d'0 Boticário.



O que diz a marca
"Limpe a pele de forma eficaz, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas preparando-a para a hidratação.
Proporciona uma agradável sensação de limpeza e frescura. 
Indicado para todos os tipos de pele.
Aconselhado a usar de manhã e à noite, em pequena quantidade por todo o rosto e pescoço.

O que diz a Melinha
Ele comigo não funciona, limpa bastante bem a pele mas no que se refere à oleosidade não actua na perfeição e eu não tenho a pele muito oleosa, mas parece que ao usar esta loção fico com ela pior do que era suposto, por este motivo deixei de a usar.
É um produto bastante acessível 150ml por apenas 6,99€.. AQUI 



Achei um desperdicio "encostar" mais um produto então um dia estava a fazer uns swatchs para o blog e precisava de algo para limpar o braço, normalmente recorro ao desmaquilhante, mas decidi experimentar esta loção..

Palavras para quê?!
Sempre que faço um post para o blog em que tenha que recorrer aos swatchs é este o produto que uso.
Como podem ver funciona muito bem, não me provoca nenhuma reacção por isso continuarei a usar e quem sabe não voltarei a comprar para este efeito, sinto-me melhor a usar este produto do que a usar o desmaquilhante no braço eheheh.

Conhecem esta loção?!
Que acharam?! É sempre uma boa alternativa certo?

Beijinho grande


14 comentários:

  1. Eu também não morro de amores pelo produto, além de não actuar em relação à oleosidade tem bastante álcool e tendo eu sensibilidade também, incomoda-me...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também tenho e deixa-me a pele mais oleosa do que ela já é.. para além de que, na minha opinião, o cheiro é demasiado forte para algo que uso antes de deitar. Mas não deixa de cumprir a sua função de limpar :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. sou como tu, não gosto de deixar produtos inutilizados :p não conheço esta loção mas posso aconselhar-te uma da essence que, pelo menos em mim, ajuda bastante a controlar a oleosidade :) ela chama-se "anti-spot wash gel" e para além de ajudar imenso na prevenção contra pontos negros, mantém a pele sequinha o dia todo :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu realmente sou muito reticente à essence... De todos os produtos que já experimentei deles só gosto de um.

      O que vale é que é uma marca em conta e que pelo valor compensa sempre experimentar.

      Tenho de lá ir espreitar ;)

      Beijinho

      Eliminar
  4. achei optimo que tenhas dado um novo uso a esse produto ^^ a que ser criativa

    ResponderEliminar
  5. Podes-te desmaquilhar com esse da boticário e depois para limpar a pele da oleosidade e assim, passar uma simples agua de rosas, quando me calham produtos assim que me deixam com efeito mais batata frita do que já sou é isso que faço e resulta :)

    A eau micellaire desmquilhante marca sephora, é barata e desmqauilha super facilmente até produtos à prova de água e a pele não fica oleosa.

    Bj

    radioovelha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão-me sempre a falar das águas de rosas, mas esqueço-me sempre de comprar. É um produto bastante versátil que dá para 1001 coisas, mas esqueço-me sempre ;S

      Beijinho

      Eliminar
    2. E é bem baratinha...Coloca na lista das compras ahhahh
      bj

      Eliminar
    3. Pois eu sei, é tão irrisório que me esqueço mesmo! Tenho de apontar na lista de supermercado xD ehehe

      Eliminar
  6. hahaha óptima dica!! É sempre bom encontrar outras funções para não deixar encostados a um canto aqueles produtos que não servem bem para aquilo que prometem! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adorei a forma como deste a volta à situação até porque ele limpa bastante bem! ^^ Pena ser tão oleoso...
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. já usei e de facto retira bem a maquilhagem, relativamente à oleosidade n estive atenta a esse aspeto :X

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não conheço a loção, mas adoro a finalidade que lhe deste ;)
    Muito útil ^^

    Beijoca querida ***

    Quem ainda não viu o post?

    http://belinhabeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia esta loção.
    Mas é mesmo assim não funciona bem para aquilo que ele foi feito há que arranjar solução ehehe gostei querida.
    beijo
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3