quarta-feira, 20 de março de 2013

SIGMA * Resort Palette *

Bom dia beauties!!!

Não sou muito de fazer este género de posts, mas a verdade é que quando gosto mesmo de um produto independemente da marca, do valor, etcetc, gosto de o dar a conhecer...

E é o que acontece com a nova paleta da SIGMA.

A Sigma já não me cativa como aqui há 2 anos, já não compro sigma como já comprei, e já não recomendo como recomendei, pois acho que o serviço deles em vez de melhorar, piorou e para mim o contacto com o cliente tem de ser acima do normal e óptimo quando falamos destes assuntos.

Não é por isso que a Sigma deixou de lançar boas coisas, mas nunca me encheram o olho até esta paleta, simplesmente acho-a linda e maravilhosa e esta vou comprar =D



Acho-a perfeita para esta Primavera/Verão

Para muitos pode não querer dizer nada, mas eu gosto muito de todo o cuidado que envolve a preparação e embalage dos produtos, acho-a super clean nesse aspecto que me dá mesmo vontade de a ter. 

Vem com 8 sombras + 1 Blush  + 1 Iluminador + 1 Duplo eyeliner


Contem-me tudo beauties...
O que acham deste novo lançamento da Sigma?!

Beijinho

12 comentários:

  1. Sinceramente esta paleta não me enche nada as medidas, não faz mesmo o meu género. A que eu morro de amores por ela é a Paleta PARIS.
    Sempre a achei linda desde o primeiro dia :)

    Beijinhos!


    http://beautybyandreia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Paris é claramente mais Inverno xD! É linda também, mas por acaso talvez por já ter as da UD essa não me diga tanto.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Esta paleta é lindíssima! Tens razão, é mesmo paleta de Primavera/Verão!

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto imenso de coisas da Sigma, mas infelizmente ando a ver que sim perderam a qualidade como dizes, esta paleta apesar de tudo esta a cativar-me sim senhor.


    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O problema da maquilhagem para mim é que é sempre tão cara!

    ResponderEliminar
  5. Depende sempre da marca certo?! =D

    Mas sim a sigma é carota, e com os portes fica um tédio :S:S

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Já tinha visto este lançamento e realmente tambem me cativou pelos tons primaveris, mas acho carote encomendar seja o que for da sigma principalmente os portes... Beijinho

    ResponderEliminar
  7. A paleta é muito bonita mas é pena quando nos desiludimos com a marca. ._.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Vi esta paleta hoje no canal da Camila Coelho! tenho é pena de não a poder comprar :s
    http://ritamakeupandbeauty.blogspot.pt/

    beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu encontrei na RADABEAUTY (site espanhol) basicamente os preços são os mesmos e enviam em 48horas.

      Compensa bastante e não corremos o risco de ficar com ela presa na alfândega :D

      Beijinho

      Eliminar
  9. É linda mesmo *.* quem me dera.. beijinhos

    http://borboletinhaeabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3