sábado, 16 de março de 2013

Today is....My B'Day *24* =D

Olá beauties!!

A semana passada andei um pouco mais ausente, mas porque tenho andado a cuidar do meu Kuda que ficou doente e então ficava sem paciência para fazer posts.

Mas já está tudo encaminhado!

Hoje em principio também não haverá um post normal aqui no nosso cantinho apenas este onde venho desejar a mim própria os parabéns =D=D!

Também mereço! E cada vez mais e ao longo do tempo dou prioridade a mim mesma e menos a tantos outros! Penso mais em mim e no meu bem estar, preocupo-me com os meus e com quem gosto! Antigamente dava muito de mim para receber muitas vezes as tão belas "facadas" nas costas.. Como dizia o meu "amigo" Ivo... Foi um abr'olhos!
Eu cresço, as minhas crenças mudam, as minhas prioridades, etc etc...

Portanto!

PARABÉNS MELINHA! =D


Quem me conhece sabe que eu odeio fazer anos, por mim tinha parado nos 19/20! 

Mas não deixa de ser uma data comemorativa!

Hoje os 24 e esperamos que venham muito mais!

Agradeço a todas que me acompanham diariamente, o meu trabalho neste cantinho é para vocês e sempre a pensar em vocês e por me acompanharem devo-vos todo o respeito do mundo.

Beijinho grande
Obrigada!

14 comentários:

  1. PARABÉNS QUERIDA :D

    Feliz dia, diverte-te ***

    <3

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns ^^ Que tenhas um dia muito feliz e que contes muitos!

    ResponderEliminar
  3. Feliz Aniversário!! Que venham muitos mais cheios de saúde, amor e muita alegria. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. parabéns! :)
    esse bolo é lindo, opá :3

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Que engraçado, eu faço amanhã :D Muitos parabéns!!!!!!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada a todas as meninas que perderam tempo a ler o meu post.

    E ainda mais aquelas que deixaram aqui um miminho para eu ler.

    Um beijo enorme para todas!
    Obrigada

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns! Pelo aniversário e pelo blog :)

    Visita-me em http://bibbidibobbidibruxitaboo.blogspot.pt/ e segue, comenta e partilha!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3