quarta-feira, 6 de março de 2013

Today's Look #3

Boa noite beauties!!!

Hoje depois de um dia muito agitado, cheguei a casa e a primeira coisa que fiz...foi?!
Uma maquilhagem está certo!
Tinha de complementar o look e acho que pela primeira vez em muito tempo maquilhei-me em cerca de 10minutos (ainda não consegui os 5m ehehe)...

Houve um motivo claro para esta vontade...




Alguém advinha por onde andei hoje e afazer o quê?!

Diferenças?! Notam? =P

Estou super contente com a mudança, mas posso-vos dizer que mal dormi com os nervos LOl! Parvoíce :D (Esclareço tudo e mostro tudo noutro post mais completo)

Beijinho grande

11 comentários:

  1. Wow A melinha mudou o cabeloooo!!!!!!!!!!
    Não estava à espera que aceitasses o desafio xD

    Boa mudança, sim senhora!!!! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahha.. Aceitei sim, mas muito a medo!

      Nunca me imaginei a pintar o cabelo para o que quer que fosse, era sempre o medo da mudança que eu receava...

      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu sei que pode parecer um pouco suspeito , mas amei! Ficast bem mais bonitinha e esse cabelo levou cá um tratamento... :P


    Agora é cuidar dele por J&I já ele é :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabes para o mês que vem vou lá fazer mais e mais claras xD!

      Não chego ao verão loira, mas castanhinha clara talvez =P

      Beijinho e obrigada por tudo e os mimos foram óptimos :)

      Eliminar
  3. Olá!
    Acabei de deixar um selo no meu blog para ti!

    Beijinhos,
    Saritha♥Champô&Verniz

    ResponderEliminar
  4. Ficam-te bem mas não era motivo para deixares de dormir. xD Adorei a makeup! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandra, era sim.. Nem imaginas o meu drama xD!

      Ando para fazer isto a brincar há uns 6 anos, o marido sempre a pedir e eu muito de pé atrás porque por e simplesmente não me imaginava.

      Agora já estou bem melhor, adoro o resultado, e para o mês que vem lá vou eu clarear mais um bocado =P

      Beijinho

      Eliminar
  5. Que gira!!Fizeste madeixas,certo?Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz umas nuances :D:D

      Para o mês que vem talvez faça as mandeixas por todo o cabelo!

      Beijinho

      Eliminar
  6. Ai minha menina, estás cada vez mais linda *.*
    Adorei as madeixas .
    beijo querida
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha princesa (L)!

      Mas ao teu lado sou mesmo uma menina =P eheheh

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3