sábado, 30 de março de 2013

Usei e não gostei #8

Olá beauties!!!

Por coincidência o ultimo usei e não gostei foi também de um removedor de verniz, mas realmente os últimos que tenho experimentado não me agradaram nada.

Quando chegamos ao ponto de já ter experimentado vários e termos um ou outro que estão no nosso TOP cada vez mais se torna difícil haver outros que cumpram ou sejam aquilo que nós queremos.

Posso dizer que este de hoje foi o pior que experimentei de sempre!


A Yes Love, aqui para os meus lados é abundante em vernizes.
Até os considero razoáveis para o preço que custam. Na maioria consigo comprá-los por apenas 1€ e são medianos. 

Cheguei um dia a casa e não tinha removedor porque o meu tinha acabado, então dei um pulinho ao chinês aqui perto de casa e lá andei a ver o que tinham e dei de caras com este. 

Pensei que tal como os vernizes poderia ser razoável, prefiro arriscar em marcas que já conheço do que nas outras que eles lá tinham.

ENGANEI-ME REDONDAMENTE

Este é sem duvida o pior removedor de todos os tempos e mais alguns. 
É extremamente oleoso o que me chateia imenso, tem um cheiro tão enjoativo que dá vómitos =S, remove pessimamente mal o verniz, é caro para os 60ml que tem. 

Um conjunto de poucas coisas até, mas que me fazem encostar um produto e nunca mais voltar a usar. 
Usei duas vezes para o benefício da duvida e não, definitivamente NÃO!

Ainda assim, se alguém gostar de experimentar, ele custa 0,90€ para apenas 60ml e devem poder encontrar em qualquer loja de chinês. 

Beijinho beauties

10 comentários:

  1. Thanks!
    A próxima vez que for ao chines nao caiu na tentação de o comprar só pq é barato xD

    ResponderEliminar
  2. Na minha zona, os vernizes YEs Love rondam, os mais caros, os 75 cent :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não conhecia este removedor, mas pela descrição é mesmo péssimo :/

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Eu também nem sabia que a Yes Love tinha removedores de verniz, mas como o vi lá e conhecia a marca lá decidi experimentar. Conclusão BAD CHOICE ^^!

      Nunca mais!
      Eu continuo a experimentar, ainda não encasquetei que o da Cien é perfeito ^^

      Eliminar
  4. Experimenta o da marca Cien do Lidl. É bom, tem uma embalagem super prática e barato, para além de o seu cheiro não ser tão intenso ;)
    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      É o que uso =D! É o meu preferido...

      Beijinho grande :)

      Eliminar
  5. A oleosidade não me chateia porque uso produtos oleosos como protetores, reconstrutores e afins; o cheiro também não é algo que me chateie... mas remover mal o verniz é que não. =X Se é para isso que serve pelo menos que cumpra a função. E depois de experimentar o tira-verniz da Sephora não quero outro, além de ser mais que ótimo na função, é super prático, dura imenso, como é embalagem "fechada" nem cheira muito... adoro, acho que o preço, por tanta coisa boa, compensa. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968/

    ResponderEliminar
  6. Coisa que ñ gosto é mau cheiro nos removedores portanto esse já perdeu ponto, e oleosidade também, prefiro continuar a usar o da Cien xp
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Os produtos nem sempre satisfazem as nossas necessidades, ás vezes mais vale usarmos aqueles que sabemos que não nos vão desiludir, do que gastar dinheiro noutras coisas cuja qualidade desconhecemos...

    http://chocolatviolet.blogs.sapo.pt/

    A seguir pelo bloglovin'

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia esse.
    beijo
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3