terça-feira, 16 de abril de 2013

A minha próxima mudança?! =D

Boa noite beauties!!!

Em breve vou voltar ao cabeleireiro para alterar aqui mais qualquer coisinha.
A verdade é que a vontade de mudar é imensa, mas às vezes metem-nos um pé à frente e fazem-nos pensar duas vezes...

Eu sempre tive bastante medo, mas também agora percebi que só experimentando é que vamos saber como fica, e se não gostarmos do resultado voltamos a fazer de maneira diferente, as coisas têm sempre solução =D

Pois bem...
Ando ultimamente perdida no google a ver fotos e fotos de cabelo para me decidir!
Mas... não consigo!

Até agora os que acho mais interessantes e que me dão vontade de fazer...


Tom uniforme em todo o cabelo com luzes e na parte da frente ligeiramente mais claro.
Tons loiros nas pontas apenas e um pouco mais nos cabelos da frente.
O ombre tal como ele é, começar no preto e acabar no loiro.


Preto na parte de cima começando a clarear, mas acabando com uma grande diferença um loiro mesmo loiro
Nuances, luzes em todo o cabelo, ligeiramente mais claros (o que tenho agora, mas não tão espalhado)

Qual o vosso preferido beauties?!

Se tivesse de escolher hoje e agora talvez fosse para o 1º ou 3º, mas estou mesmo muito indecisa e nem sei se deva mudar tão radicalmente, obviamente que o receio está sempre presente.

Beijinho grande

28 comentários:

  1. Eu gosto do ombré a começar num castanho medio, não muito escuro e a terminar no loiro. preto para loiro acho demasiado contrastante :)

    Evilyn Vondrack from vanity-street.com

    ResponderEliminar
  2. número 2 ou 3

    Eu quero cortar o cabelo acima dos ombros de vez! ;)
    Vamos juntas à tesoura??


    Beijinhoooooo grandee
    Thakitty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos?!

      Eu devo marcar para 27 de Abril ou 4 de Maio :):):)

      Beijinho

      Eliminar
    2. Só posso no mês que vem mas 4 de Maio já estou ocupada :p

      Beijinho

      Eliminar
    3. Desocupa-te é só uma manhã ou uma tarde =P

      Eliminar
    4. Tenho módulo de manhã até as 18h na faculdade...

      Eliminar
    5. Sim dona Melinha, as pessoas estudam a semana inteira ta?

      Eliminar
    6. Acho mal sim?!
      Eu durante a semana não posso :(

      Só se ficar para dia 11...

      Eliminar
  3. O meu preferido é sem duvida o 1º!

    Bjinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto do cabelo ao natural e adorava o teu cabelo.
    Sinceramente não gostei de ver as madeixas :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes faz bem mudarmos, pois não estamos sempre no mesmo registo perante a vida!

      :)

      Beijinho

      Eliminar
  5. Olá!

    Eu cá adoro o numero 2 e 3!
    Ando cheia de vontade de fazer uma coisa dessas!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. A escolha é dificil! Mas pessoalmente acho a opção 3 mais interessante! Depois quero ver como ficou :)

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  7. Acho o 2º o mais bonito e mais adequado ao teu tom de cabelo, parece o que a fabulousvi fez no cabelo, ou seja um ombré melhorado e mais moderno.
    Acho que deves apostar num desses, excepto o 4º já está um pouco desactualizado!

    ResponderEliminar
  8. olá!!

    Olha eu fiz madeixas californianas e estava com medo que ficassem muito loiras e depois não me gostasse de ver, então pedi para serem discretas...arrependi-me tremendamente xD
    Na minha opinião o 3º é brutal :D!!

    beijinho

    visita o meu :)
    http://thered-shoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconteceu o mesmo comigo, quando fiz as madeixas estava cheio de medo e tremia por varas verdes, no próprio dia arrependi-me logo de não ter feito mais e com tom mais loiro xD...

      Por isso é que tenho de arriscar numa coisa assim.

      O 3º também é o preferido lá por casa :D

      Beijinho

      Eliminar
  9. Olá, eu adorei o número 4! Já fiz madeixas californianas no verão passado numa tonalidade parecida com esta (um pouco mais escura e adorei). Mas eu sou muito radical e mudo constantemente o cabelo. Como parece que não és pensa bem! Espero pelo feedback da tua escolha! Bjs

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do 1º e do 2º *.*
    beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  11. Adoro o 4º, eu sei que é dramático, mas se é para mudar, muda-se a sério :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Adorei os 3 primeiros, mas eu sou muito suspeita sabendo que mudo de preto para loiro em dois tempos :d Mas acredita que mudar de cor, de penteado, de corte, só te vai fazer bem :d Beijos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3