segunda-feira, 15 de abril de 2013

* As minhas máscaras de pestanas *

Boa noite beauties!!

E continuando a saga dos posts com os produtos que vão fazendo parte da minha colecção, hoje venho-vos mostrar algumas das minhas máscaras!

Acho que já disse mais do que uma vez que o que mais recebo para testar são máscaras, não sei qual o motivo mas é realmente um produto que da mesma marca sou capaz de receber 3 e 4 vezes, por isso é daquelas coisas que por norma não compro a não ser que queira bastante ou a minha preferida que neste momento são as Smoky Lash da Make Up Forever.


As únicas que estão em uso nesta imagem de momento são:
Smoky Lash da MUFE 
Exxtra Long Lash da Prestige
Volume Mask da Gosh
Extend Extreme da Avon

Todas as outras estão seladas e não foram abertas!

A validade das máscaras é muito pequena, cerca de 3/6 ou 12 meses, pelo que não convém ter tudo aberto e conforme vão terminando, então sim abrir outras.

No entanto comigo não acabam simplesmente, à algumas que uso mais de 3 meses, pois não as termino nesse tempo, mas se vejo que não criam grumos e estão a fazer bem o trabalho que lhes compete continuo a usar, tal como já aconteceu depois de abrir algumas, com o ar terem ficado logo inutilizáveis, se assim for não as uso e vão para o lixo. 

Até agora só fiz também uma revisão de máscaras no blog, querem ver alguma? 
Gostam desse género de review?

Beijinho grande

15 comentários:

  1. Queria ver a review da Extend Extreme da avon.
    Eu tive a normal e adoro-a, gostava de saber o que é que esta tem de tão extreme que a outra não tenha :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso-te dizer que não é das minhas preferidas, normalmente uso-a para finalizar (sempre depois de usar outra primeiro) devido à escova que tem.

      Vou tratar de fazer revisão :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Olá outra vez ;)
    Só pra dizer que gosto smp deste tipo de posts, até pq ainda não encontrei uma máscara que faça o efeito que promete. Ok, avaliando o tamanho minúsculo das minhas pestanas e o facto de serem "espetadas", não é facil!! Mas mm assim, pelo preço de algumas...tem que haver uma no mercado da cosmética que me salve!!lol
    Beijinhos e abracinhos:)*

    ResponderEliminar
  3. Máscaras de pestanas, eu ando em busca da perfeita! :p
    Gosto muito de uma da Rimmel London mas não me lembro do nome, é muito boa! E da Essence a única que gostei ate agora mesmo,Get Big Lashes à prova de água o preço qualidade é fantástico.
    Das em uso qual é a que mais gostas? :)


    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Das que estou a usar a que mais gosto é sem duvida a Smoky Lash da MUFE é a minha preferida, já tive todos os tons, neste momento só tenho a roxa que foi a ultima que comprei.

      Da essence tive uma e a experiência correu tão mal que não comprei mais nenhuma da marca :(

      Beijinho

      Eliminar
  4. Sim, as melhoras reviews de máscaras de pestanas, é com boas fotos a acompanhar o resultado eheh :D*

    ResponderEliminar
  5. Por acaso tenho curiosidade nessas 4 que tens em uso . Gostava de ver como elas ficam .
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tratar de fazer uma revisão e comparção das 4, tem é de ser no fim de semana quando tenho mais luz e tempo =P.

      Beijinho

      Eliminar
  6. Gostava de ver a review da CK.
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/2013/04/estou-in-love.html

    ResponderEliminar
  7. Podias fazer review das que usas de momento. Havia de ser giro tentares compará-las. ^^
    E fazes bem em guiar-te mais pelo aspeto/funcionalidade do que pela data que normalmente não corresponde à verdade.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso Alexanda, tendo em conta que não vou abrir de propósito uma máscara só para fazer revisão, vou fazer um post a comparar as 4 :)

      Beijinho

      Eliminar
  8. Faz algumas reviews, estou curiosa com algumas ^^

    Beijoca fofa ***

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tenho algumas daí!

    Mas concordo com a Isabel faz reviews!

    Algumas não conheço e gostaria de saber mais!

    beijinhos querida**

    ResponderEliminar
  10. Sim, faz a review das que tens em uso e assim que fores usando as outras e tendo um opinião escreves aqui para a gente ^_^
    Beijinhos grandes***

    ResponderEliminar
  11. Vou fazer meninas!
    No fim de semana vou tratar disso, é um post que vai levar algumas horas a fazer e prefiro fazer com luz natural do que a noite.

    :)

    Beijinho a todas <3

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3