segunda-feira, 29 de abril de 2013

Catrice | Ultimate Colour Lipstick

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos mostrar um dos batons que comprei no inicio do mês desta vez da Catrice!
Eu antes deste só tinha um batom da marca e adoro-o, mas este apesar de ser da mesma gama e colecção é completamente diferente em tudo.

Apesar de ser da colecção matte ele tem um efeito bastante glossy ou então estava no expositor errado porque é demasiado "glossy" para o meu gosto, tem uma duração muito reduzida em relação ao que eu tenho da mesma marca.

Apesar disso é das cores que mais tenho usado ultimamente, os tons nude! Lindos de morrer e agora no verão é usar e abusar deles =D



Apesar de ser considerada uma marca low cost, o que mais gosto na Catrice é o cuidado e atenção que eles têm nas embalagens! Plástico super resistente ao contrário de algumas marcas mais caras que por aí andam! 


Tenho muita pena que a duração dele seja muito reduzida, consegue ser mais ainda que os da Nyx. No entanto irei comprar o lápis do mesmo tom, para ver se consigo fazer com que ele dure um pouco mais. 

PVP: 4,49€ 

Podem encontrar os expositores da Catrice em qualquer Wells e várias lojas online.

Quem gosta deste tom?!
Já experimentaram os batons da Catrice?

Beijinho grande

16 comentários:

  1. Eu tenho um batom vermelho da catrice mate e seca tanto os labios :(

    Bj

    fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu amo de paixão os batons da Catrice... Ainda só tenho dois, um de cada gama o Princess Peach da ultimate colour e o Kiss, Kiss, Hibiskiss. São tão maravilhosos que acho que nem ligo ao fato de nem durarem assim tanto nos lábios.
    Adorei, apesar dos tons nude em mim não ficarem grande coisa esse é lindo! *.*
    Beijinhos!

    http://cinhapachecoflashs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ahh adoreii :o os batons matte da catrice são uma perdição! Já tenho 3 na wishlist xD

    http://thered-shoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho o 190 e adoro-o! Realmente é uma pena a duração, concordo contigo é curtinha, deve ser assim porque o batom é tão cremoso. Só tenho pena que os batons da Catrice tragam menos produto do que o normal, reparaste nisso?
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Por acaso nunca reparei nisso :S! Quando chegar a casa logo vou ver e comparar!!!

      Beijinho

      Eliminar
  5. Tenho o 210 e adoro!!

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Há uns tempos comprei um batom da catrice e não gostei nada... não pinta :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que estranho Anita,

      Pelo menos os dois que tenho são muito pigmentados, este o unico problema é não ter mesmo duração nenhuma.

      Beijinho

      Eliminar
  7. O tom é bonito =) é possivel que com o lápis como base consigas uma melhor duração! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Tem uma cor mesmo linda, e nos lábios fica mesmo bem. Beijos

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei batons dessa marca, eu gosto muito dos mate da Kiko, duram imenso! e custam 6.90eur, mas entram em promoção com alguma frequência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso da Kiko só tenho um batom e gosto bastante dele, mas a loja mais perto é na Baixa, então acabo por nunca comprar muita coisa, aliás as unicas coisas que comprei foi através do site quando os portes foram grátis :)

      Beijinho

      Eliminar
  10. Nota-se bem que é glossy e talvez seja por isso que dure menos. Mas é bonito! :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho um baton da Catrice e adorooo *.*
    Esse tem uma cor muito bonita.
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  12. Adorei essa cor, faz-me lembrar guloseimas :p

    Beijinhos!

    A seguir pelo bloglovin'

    ResponderEliminar
  13. também tenho este baton e adoro :) surpreendeu-me o facto de ele ser tão creammy, a serio que gostei mesmo :)
    Beijinhos e Óptimo Blog

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3