sexta-feira, 12 de abril de 2013

Caudalíe | Lip Conditioner

Boa boite beauties!!!

Não sei se desse lado sofrem de lábios secos, mas todos os anos nestas bandas o problema parece que se vai agravando de ano para ano.

O ano passado como podem ver aqui e aqui tive um problema grande com o facto de toda a gente me prometer 1001 coisas e que nenhuma me fez efeito para além do tão querido BePanthene Plus.

Mas quem é que gosta de andar com creme na mala para pôr nos lábios?! Ninguém não é?!

Este ano tive a oportunidade de experimentar o "Lip Conditioner" da Caudalie, para quem não sabe esta marca foi a minha eleita como marca revelação de 2012, não a conhecia, mas desde que uso os produtos que só tenho a dizer bem!


No inicio tive um pouco de receio que quase nem toquei nele, pois não queria ficar como o ano passado que quase fiquei com os lábios em carne viva de tanto produto diferente que usei.

No entanto desde que fiquei doente a semana passada que os meus lábios em menos de umas horas gretaram todos e ficam completamente secos, de tal forma que mesmo à volta estava a ficar toda vermelha.

Lá fui buscá-lo!!! Basicamente intacto, pois se o tinha usado 2 ou 3 vezes era muito. Em menos de um dia passou do medo ao abuso =P.


Usei-o sem parar, sempre que não sentia o efeito ia correr a buscá-lo, passava-me instantaneamente a dor e ardor nos lábios.

Ao fim de 5 dias os lábios ficaram perfeitos, normais, saudáveis. Nada de securas e gretas!


Como podem ver está quase a terminar! É por estas e por outras que aproveito este post também para dizer que a SKIN.PT vai fazer entre 12 a 14 de Abril a promoção de 50% nos sticks labiais e eu vou aproveitar para repor o stock!

Já conheciam este produto maravilha?!

PS: O valor dele é de 5,99€

A unica coisas que vos posso dizer é... Experimentem esta marca, NÃO se vão arrepender! 
Das melhores que tenho experimentado em termos de cuidados :)

Beijinho grande

16 comentários:

  1. Esta marca não conhecia mas eu uso a Geleia Real da Oriflame e é milagrosa em mim :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Compreendo o que sentias...o meu batom de cieiro acabou e eu tinha um de cabeleireiro cá por casa e comecei a usá-lo. Foi o produto que mais odiei, rebentou-me os lábios todos em ferida e peles, foi horrível. Com muita exfoliação e um batom hidratante os meus lábios melhoraram imenso!
    Esse não conhecia...se não for indiscrição, podes-me indicar o preço? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Já corrigi o post, esqueci-me de colocar esse pormenor! Ele custa 5,99€! =D

      Beijinho

      Eliminar
  3. Eu depois das más experiências nunca mais :S (BTW espero que estejas a gostar do sérum)
    Mas o Aqualia Thermal da Vichy é muito bom! Eu adquiri-o com os pontos do cartão das Farmácias Portuguesas mas acho que também ronda os 5€

    Andei com os lábios muito gretados e feridos e consegui ver resultados ao longo dos primeiros dias. Vai ser um must deste verão!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sérum da Caudalie é o meu must-have, o melhor produto dentro daquele género que alguma vez experimentei =D!

      O teu esta guardado para o verão que é quando uso mais :)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Também tenho e adoro! Embora agora acho que gosto mais do Rêve de Miel da Nuxe :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Hummm , eu tenho alguns hidratantes que quero terminar . Mas sinto falta de um como deve de ser. Eu gosto muito do carmex, mas este parece ser muito bom também.

    beijocaa
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta ;)

      O carmex tal como os outros não me fez muito bem, mas também não gosto dos cheiros e isso tudo, batons hidratantes mesmo para cieiro tem de ser sem cheiro e sabor se não acabo por não fazer usufruto deles.

      Todos os que tinham cheiros e sabores arrebentaram-me os lábios, infelizmente.

      Experimenta ;)
      Beijinho

      Eliminar
  6. Amei a review e que te tenhas dado tão bem com ele! ^^ Isso é bom.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
  7. Também tenho tido imensos problemas com lábios gretados e magoados!
    Uso normalmente camex, mas tenho sentido que preciso de algo "melhor" ou que surta mais efeito.
    Já ouvi falar tão bem desta marca, acho que vou acabar por procurar este produto... Obrigada :)

    Beijinhos,

    http://www.cor-de-rou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também sofro com os lábios gretados, esteja frio ou calor.
    Tenho vários lipbalms e batons, Carmez, Letibalm, um da elf, etc.. e parece que ainda não encontrei o perfeito! E de preferência com um sabor gostoso, porque os que tenho sabem a remédio, blhack!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL! Já eu sou o contrário, neste caso quanto mais souber mal ou a remédio melhor, se for doce ou tiver cheiros/sabores vou acabar por "comê-lo" e ainda fico pior ^^

      Beijinho

      Eliminar
  9. Acho q vou aproveitar tbm q hoje para usar o meu já foi um castigo por estar mesmo no fim!

    beijinho linda

    ResponderEliminar
  10. Amei, tô precisando de um desses urgente, meus lábios suplicam! Amei conhecer o teu blog, e já estou te seguindo. O conteúdo aqui é maravilhoso! *-*
    Beijos

    Blog nos olhos de quem viu

    ResponderEliminar
  11. Ainda não experimentei nada da marca, mas ando curiosa pois realmente so oiço a falarem bem :D Beijo

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3