quinta-feira, 4 de abril de 2013

E quando um produto se torna inútil?

Boa noite beauties!

Hoje venho-vos falar de um produto DESILUSÃO!
Já ouvi e li muitas revisões sobre ele mesmo antes de o ter e já depois de o ter e vejo coisas do 8 ao 80. Ou são muito boas ou são muito más...

Eu vou para qual delas?! Para a muito má claro..
É um produto que tem uma determinada função, mas não consegue cumprir nem uma. É incrível mas é verdade, aliás sou da opinião que este género de produto não deveria ser nunca em pó!

Falo nada mais nada menos do que...


Para quem não conhece, este género de paletas são correctivos para o rosto. 
Podem ver um parecido da Catrice AQUI, com a diferença que um é em creme e este é em pó.


Supostamente são para funcionarem assim:

Azul - Neutraliza manchas alaranjadas
Amarelo - Neutraliza manchas arroxeadas (olheiras / pequenos hematomas)
Verde - Disfarça as manchas vermelhas (espinhas; sinais; cicatrizes com esse tom; zonas com vermelhões)
Rosa - Disfarça espinhas inflamadas e manhas amareladas

Amarelo * Azul * Verde * Rosa

O azul de todos é o que se destaca mais, no entanto todos por igual e comigo pelo menos não funcionam!
Já experimentei usar por sozinho, como pó matificante por cima do corrector cremoso da mesma cor, mas nada funciona.

Se só usar o pó, não cobre nada, não disfarça nada, não neutraliza nada. Chega a ser frustrante. 
Se usar por cima do corrector cremoso nos mesmos tons, fica-se a notar a cor dele o que não é suposto, não é esse o fim do produto, e quando seca começa a estalar. Ou seja não funciona.

Comigo não funciona de maneira nenhuma.

Este foi-me oferecido pela minha parceira Thaisa, que pelo que percebi também não gostou muito ^^!

Este produto está encostado! 
Das duas uma, ou não sei mesmo usar, ou é mesmo mau e inútil. 

Alguém conhece? Alguém usou ou usa?
Opiniões...

Beijinho grande

15 comentários:

  1. Olá,

    não tenho mas já tive produtos que mandei para o lixo pois já não sabia o que lhes fazer. Houve um creme de rosto que usei como creme de pés :)

    beijinhos

    Su

    ResponderEliminar
  2. olá, por acaso não conhecia...infelizmente há sempre algum produto que nos desilude...
    Aliás, nunca tinha visto correctores em pó...
    Beijinhos
    http://makeuploverspt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei em pó este genero de produto e sinceramente acho que os cremosos fazem bem o seu trabalho! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei mas realmente, corretores coloridos em pó é coisa que não me inspira confiança :s

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei, mas já estava na minha lista para comprar.. Agora não sei....
    Beijocas

    http://cinhapachecoflashs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      É como disse comigo não funciona, não deixa de ser um correctivo em pó que desaparece 5minutos depois, mas contigo pode resultar!

      Beijinho

      Eliminar
  6. eu ja usei várias embalagens deste produto e adoro. passo o pincel nas cores todas e aplico após a base. ajuda-me a fixar a base e a controlar a oleosidade.

    uso-o como pó após base e não como pó para corrigir
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Janina,

      Ainda mais me ajudas, estás a usá-lo numa função que não é a dele, que por si só já indica que ele pode ser bom noutra coisa, mas não naquilo em que foi pensado.

      Beijinho

      Eliminar
  7. Podes sempre usar as cores como sombras ^^ os pastéis não estão na moda?

    ResponderEliminar
  8. Esse nunca usei , e não tenho curiosidade nenhuma .
    beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  9. Eu uso e adoro! Tenho muita vermelhidão e acho que ele ajuda muito com isso! Aplico base e o pó por cima e neutraliza a vermelhidão e controla a oleosidade também. Por acaso gosto muito e o meu já está a acabar :(! É pena que não gostes e não funcione contigo. :( **

    ResponderEliminar
  10. Eu já tinha ouvido falar, sim. Através da Xsparkage, do youtube. Ela mesma disse que era um pó inútil, que apesar de ter as diferentes cores elas não fazem nada ao rosto e à pele. Supostamente é um p´corretor que não corrigo absolutamente nada. E é por isso que nem me aproximo dele!!


    Beijooo :)


    Mirabilis Makeup


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos é mais um pó matificante do que propriamente um pó correctivo.

      Mas já era de esperar, produtos em pó deste género são complicados para quem quer algo que dure minimamente no rosto.

      Beijinho

      Eliminar
  11. Eu também tenho um corrector de olheiras, com as várias cores, so que o verde marca imenso, ou seja acaba por ficar melhor se não o puser... Já o cor-de-rosa não se faz notar quase diferença nenhuma, o amarelo é que ainda vão funcionando bem :)

    Aproveito para te convidar a visitar a minha lojinha :)
    Dá uma espreitadela :)

    http://flormorenacessorios.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/acessoriosflormorena?ref=hl

    ResponderEliminar
  12. Consigo perceber. Nunca tinha visto em pó e realmente é uma grande frustração. Mas pelo que vi nos comentários, pode ter outras utilidades. Não o descartes logo. :)
    Conheci o teu blog e adorei. Sou seguidora activa!
    Beijinhos,
    Gémeas.

    www.passeandoentrelivros.blogspot.pt

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3