quarta-feira, 3 de abril de 2013

* Favoritos de Março *


Boa noite beauties!!!

Há muito que não fazia um post de favoritos ^^! Simplesmente quanto não tenho grande alteração de produtos favoritos não gosto de estar sempre a fazer, agora quando se muda bastante já vale a pena, certo?!

Este mês e já há mais tempo que estou a usar alguns produtos novos e que estão no meu top de favoritos neste momento :)

Basicamente é os favoritos de Janeiro/Fevereiro e Março todos em um xD!


Naked 2 - Urban Decay - Das melhores paletas que tenho, a mais completa para o dia-a-dia e não só, faz-se looks fantásticos e ao mesmo tempo muito simples. 

Blush Milan Lilac - O Boticário - Neste momento uso apenas dois blushes este e o da MUF, porquê? Simples, são fora do normal, com cores diferentes dos típicos rosas e tons de pêssego.
Review aqui

Máscara de Pestanas - Prestige - Esta máscara é a que estou a usar ultimamente, coloquei nos favoritos pois tenho usado sempre esta, quando ando em testes é mesmo assim! Até ter uma opinião formada uso sempre! O que mais gosto nela é a definição que deixa nas pestanas.

Base - PBCosmetics - A base que me deixou de queixo caído, confesso que não dava nada por ela, mas é muito boa para o dia-a-dia, tem uma cobertura leve mas uniforme, e basicamente nem se nota que temos base, adoro esse facto. Revisão em breve.

Pincel de Base - IS'Mine - Este é o F80 autêntico. Tenho usado sempre, substituiu o meu tão adorado Kabuki Taylor da Sigma. Não é tão denso e "duro" e isso agrada-me bastante. 

Lip Impact - Oriflame - Das mais recentes descobertas, mas passou logo aos favoritos, passou a ser o meu preferido do dia-a-dia! Leve, tom de boca, tem pouca duração é verdade, o único mal dele é esse!
Preview aqui

Batom Intense - O Boticário - Este é o numero 22 e tem sido as minhas escolhas nos eventos e saídas sociais. Discreto e muito bonito no meu ver. 
Review aqui

Batom do Cieiro - Caudalie - A minha salvação deste inverno, simplesmente AMO este batom, muito muito hidratante e até ver será sempre este o meu escolhido,
Mais uma vez caudalie a surpreender-me. É se duvida das minhas marcas favoritas.

Hidratante de Corpo e Banho - O Boticário - Já fiz uma revisão super completa destes produtos, o hidratante de banho é o 3º que tenho, aqui em casa tanto eu como o marido usamos e é das coisas mais espantosas que temos usado no banho. 
O hidratante está a terminar mas a caminho já vem o próximo da tampinha verde =P, depois mostro!
Review aqui

Shampoo e Máscara - Orofluido - Não conhecia esta marca até à sensivelmente um mês atrás! Estes foram oferta que recebi por ter sido a blogger do mês de Fevereiro no blog da Né e do Salão J&I e são dos melhores produtos para cabelo que tenho experimentado.
O cheiro é divinal, mas o melhor de tudo? A hidratação é completamente surreal, não tem nada a ver com os shampoos e mascaras dos supermercados. Adorei e vou comprar sem duvida!
Para não falar que estou a usar há 1mês e nem a meio vai, basta uma quantidade pequena de shampoo que é suficiente para o cabelo ficar perfeito. Maravilhoso e 5*.

Que tal minhas beauties?!

Algum produto que vocês gostem?!

Contem-me tudo...

Beijinho grande

13 comentários:

  1. Os produtos para cabelo marca de cabeleireiro valem quase sempre a pena. Eu desde que comecei a utilizar que nunca mais quis outra coisa :P
    Quanto à Naked 2, ando cada vez com mais vontade de comprar!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca tinha experimentado, mas a Dª Isa fez-me ver um panorama diferente, ainda por cima ofereceu-me estes mimos, agora estou literalmente viciada :):):)

      Adoro mesmo, o nível de hidratação deixa-me de boca aberta!

      Beijinho

      Eliminar
  2. Ui ui! Mas que favoritos belos favoritos!!! Adorava experimentar a linha orofluído!:)

    ResponderEliminar
  3. Buenas, enhorabuena por el blog, me gustaría intercambiar enlaces contigo y que nos sigamos mutuamente.
    Un enorme saludo desde http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
    http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/

    Oi, parabéns pelo blog, gostaria de trocar links com você e nós seguimos um ao outro.
    Uma saudação enorme de http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
    http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gorgeous eyeshadow palette. Love it !
    I'm following your amazing blog:)
    Hope you follow back
    xoxo

    http://damlakalaycik.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Damla,

      Thanks so much :)! I do my best!

      XXX

      Eliminar
  5. Já tinha ouvido falar no Orofluido! :) Uau, não sabia que era tão bom :)

    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O picel dual fiber é um dos meus preferidos! Permite uma aplicação bastante rápida e não concentra a base!

    A paleta é demais...mesmo...

    ResponderEliminar
  7. Tens ai alguns produtos que tenho muita curiosidade em experimentar .
    Gostei muito querida.
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  8. Naked 2, hidratantes de banho e orofluidos... Adorei as escolhas! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
  9. Há aí muita coisa que podias enviar cá para casa, não? :P
    Tou super curiosa com essa base da PB já ouvi falar super bem e nem falo do lápis labial da Oriflame, estou cm inveja :P

    Orofluido? n faço ideia do que seja haha
    Ficamos contentes por estares a gostar e acima de tudo, a teres resutados ^^

    Beijinhos linda e espero q estejas melhor <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha princesa :)

      A base da PB é mesmo uma agradável surpresa por 7€ nunca na vida pensei que fosse realmente boa, não a acho HD nem nada do género, mas não deixa de ser óptima e comparando com algumas do mercado é suberba =D.

      Adoro a gama, a máscara é algo de outro mundo. Tento resistir em não usar sempre que lavo o cabelo =P, porque deixa o cabelo mesmo hidratado e brilhante, é OPTIMAAAA, não tarda tenho de fazer uma encomenda =P

      Estou a melhorar! =D! Também não posso ficar ranhosa para sempre ^^

      Beijinho <3<3<3

      Eliminar
  10. Orofluido é uma delicia! A mascara nunca experimentei o uso regular, apenas quando trabalhei num cabeleireiro quando havia tempo para cuidar de nos lá se fazia uma mascara! Tenho é o oleo que uso diariamente e adoro!!!

    Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3