domingo, 7 de abril de 2013

InstaWeek | #2

Boa noite beauties!!!

Cá estamos para mais uma semana de instagram :D:D!
Sempre colada com o Iphone atrás e tirar umas fotos quando menos se espera.. em tempo real nada que enganar!

Quem quiser seguir já sabe... MelinhaBFW =D


1- A malvada atacou-me em cheio, foi só o início de uma grande gripe com direito a febre, dor de garganta, dor de ouvidos e até dor nos olhos *.*

2- O sol que se se fez sentir num dos dias da semana, alegrava-me o dia, só pedia que continuasse assim, mas...

3- A chuva acordou logo na manhã seguinte! Chovia que se fartava.. ODEIO começar os dias com chuva.

4- Hidratação nos pézinhos que eles também merecem =D! Este creme nutritivo é algo de saboroso, tem um cheiro incrível e consegue ser bastante hidratante ao mesmo tempo.

5- O maravilhoso do antibiótico para os olhos! Depois da gripe, os olhos não se safaram, tive de tirar as lentes e começar a usar antibiótico, será assim até esta terça.

6- O post com os favoritos de março =D! Podem ver AQUI

7- O meu Safi aproveitou claro está o sol de ontem! Foi o dia todo a tomar os seus banhos de sol, este gato é literalmente louco pelo sol, como os donos ^^

8- Pipocas para a minha tarde de ontem, já que mal saí de casa, lá preparei um bocado para acompanhar enquanto via a season 3.

9- O principe Kuda foi apanhado a brincar com os pincéis da dona e depois fez-se despercebido =D!

E que tal essa semana que passou por esses lados?!

Beijinho grande

9 comentários:

  1. Espero que melhores! :)
    Que gatinhos tão fofos, beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei da selecção da semana, realmente esta chuva nunca mais desaparece, incrivel. As melhoras :) Beijo

    ResponderEliminar
  3. Aww, tambem estou engripada :( Deve ser por causa da mudança de estação.

    Evilyn Vondrack from vanity-street.blogspot.pt
    Já viste o sorteio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Evilyn, desconfio que neste momento já não é gripe, fazendo as contas estou assim à 7 dias, provavelmente começaram as alergias com a Primavera bahhh!!!

      É uma chatice, já ando cansada de estar assim!

      Beijinho

      Obrigada a todas :)

      Eliminar
  4. Ai o Safi e o Kuda, que lindos *.*
    beijocaaa

    ResponderEliminar
  5. Tu com o teu Kuda e eu com as 3pestinhas [lindas!!]que tambem adoram os meus pincéis!!!lol
    Beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria João eles adoram xD!

      Deve ser por serem fofos e macios, então estão sempre a passar lá a cara ehehe!

      Já lhes "dei" 3 pincéis que não uso, que eles divertem-se com aquilo ehehe!!

      Beijinho

      Eliminar
  6. que lindos gatinhos! Adoro gatos, também tenho um! parece um cabrito sempre aos saltos e a levar tudo a frente a estragar tudo com as garras, mas gosto muito dele!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3