domingo, 14 de abril de 2013

InstaWeek | #3

Boa noite beauties!!!

Quem por aí aproveitou este sol maravilhoso como eu?!
Parece que há anos que não tínhamos um fim de semana tão bom como este! E que venham mais sff, que nós agradecemos não é? :)

Vamos a mais um instaweek?!
Quem quiser seguir pode sempre pesquisar por MelinhaBFW e juntar-se :), serão muito bem vindas!


1- A Tetley enviou os novos sabores para eu poder experimentar e posso-vos dizer que o de canela e laranja é óptimo, MAS o de frutos do bosque sabe a GOMAS! 
Oh que coisa mais maravilhosa, beber chá e saber a gomas é algo de outro mundo ^^

2- Esta foto foi tirada em Portimão no verão do ano passado, foi a foto escolhida para o meu ecrã de fundo pois só havia tempo mau a semana passada e pelos vistos fez efeito! =D

3- As minhas unhacas enormes! Crescem, crescem, estão fortes e saudáveis! Hoje já as limei, foi dia de limpeza e duas delas não resistiram. 


4- O meu principe Kuda, deitado no meu lado da cama, encostado à minha almofada. Tirei esta foto quando cheguei a casa ele nem se levantou como habitual para me ir receber à porta, estava tão aconchegado que adormeci com ele até às 20h =D.

5- Ofereceram-me esta revista e posso dizer que durou 30segundos na minha mão. Acho que nunca tinha visto tanta publicidade junta numa revista.
É que isto que chamam uma revista de moda? fashion? wtever? Eu chamo-lhe banho publicitário e dos caros.

6- Uma das minhas mais recentes capas do Iphone, é de morrer a rir, tem ventosas que tudo o que seja vidro fica lá pegada e não cai.. O pessoal morre a rir com ela xD.


7- Eu disse que o meu Safi adora os meus pincéis e as minhas coisas, é capaz de passar minutos e minutos seguidos a cheirar, mexericar, roçar-se e empestar tudo de pêlos!

8- Que mais poderia ser, o meu grande Benfica... Passámos às meias e havemos de ir longe =)

9- Miminhos d'O Boticário :)... Posso-vos adiantar já que adoro uma das coisas que está nessa foto e outra que odeio =S!


10- Novamente o meu príncipe Kuda, já na cama a dormir ao meu lado, já ia no 7º sono!

11- Ontem esteve um dia maravilhoso, andei na passeata por Loures tanto no shopping como no centro e foi maravilhoso! Adoro este tempo.

12- Os 3 irmãos! Não pensem que o primeiro é o favorito é sim o que tenho à mais tempo =P!! 

E que tal a vossa semana beauties?!

Beijinho grande

13 comentários:

  1. Os bichanos são uma fofura :D

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A 8ª foto era dispensavel hahah!
    Que unhas enormes as minhas aprtiram e agora estão mesmo estranhas =(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito embirras tu com o meu benfica =P

      Beijinho <3

      Eliminar
  3. Adoro esta rubrica! Ficamos a saber coisas sobre ti e o que fazes. :-)
    Beijinhos, gémeas :)
    Www.passeandoentrelivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes sinto necessidade de "ficar" mais perto de vocês, normalmente criam uma imagem de quem está por de trás do ecrã diferente daquilo que realmente somos, e estas pequenas coisas, fazem-nos ter noção da realidade, digamos assim =)

      Tal como eu gosto de ver nas outras pessoas, decidi também fazer por isso :)

      Beijinho
      Obrigada

      Eliminar
  4. Adorei as fotos querida, ai os teus gatinhos são uns fofinhos ehehe
    beijocaaa
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  5. Benfica sempre :P
    Beijinho
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/2013/04/estou-in-love.html

    ResponderEliminar
  6. ai o Instagram :) adoro!

    Se quiseres ver as minhas aventuras pelos Açores, segue-me em: http://bibbidibobbidibruxitaboo.blogspot.pt/

    Comenta, subscreve e partilha com os teus amigos ;)

    ResponderEliminar
  7. Não resisto a comentar os teus gatinhos!! Digam o que disserem, os gatinhos são adoraveis, principalmente quando têm donos que gostam deles :)
    Parei vários segundos na foto do Safi, já tive um lindão assim...
    Gostei das fotos, e obrigada pela dica da Elle. Já n compro uma revista desse tipo há imenso tempo exatamente pelo excesso de publicidade. Mas confesso que tenho saudades...talvez de uma Cosmopolitan...!!?
    Beijinhos e abracinhos;)

    ResponderEliminar
  8. Essa capa para o iPhone é um maximo:)))))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos dos teus gatinhos, mesmo amorosos :D A capa do Iphone é mesmo comica, aqueles pirolitos ali :D heheh Bonitas fotos. Beijos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3