domingo, 21 de abril de 2013

InstaWeek | #4

Boa noite beauties!!!

Hoje temos mais uma vez a rubrica da minha semana no instagram =D!
Faz hoje um mês que a comecei e tem sido muito bem aceite, portanto é para continuar :)!

Mais uma semana normalíssima, trabalho, casa, compras e afins, nada mais que isso!

Vamos espreitar?!


1- Eu o marido a testar a máscara facial de argila d'O Boticário =D! Aqui em casa há certos produtos que testamos em conjunto! Podem ver aqui a review. 

2- O Sr. Safi acha que por vezes a cama é toda dele, por norma acontece quando nos vamos deitar! E

3- Um dia destes deu-me para ver/rever o meu casamento, às vezes é assim, dá saudade!


4- As frases inspiradoras que tenho no meu frigorífico, normalmente todas as manhãs olho para elas.

5- As compras para a semana, muito mais coloridas do que antigamente e muito mais saudáveis!

6- O post que fiz sobre os meus blushes, podem ver AQUI


7- A minha bebida alcoólica favorita *.* Vodka preta pura, muito muito boa!

8- Uma partida de snooker com amigos e marido no passado sábado com By Bar Caffe. 

9- O Safi acordar da sua sesta! Não sei porquê, mas esta foto ficou qualquer coisa eehhe! Muito engraçado mesmo!


10- A continuação da alteração do guarda-roupa, é simplesmente fantástico quando deixamos de comprar sempre as mesmas cores e começamos a gostar de muito mais coisas :)

11- O começo de sábado, um bom batido de fruta (foi para compensar o álcool na noite anterior)

12- As unhas para esta semana :)! Fuchsia Purple VS Ocean Drive Gold ambos d'O Boticário

E a vossa semana beauties?!
Como correu?! 

Já sabem, quem me quiser seguir no instagram basta pesquisar por MelinhaBFW ou então ir AQUI e seguir. 

Beijinho grande

4 comentários:

  1. Os gatos sao muito fotogenicos, a minha quando esta inspirada faz mesmo pose para a foto =) beijinho e uma boa semana*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim isto para uma foto ficar bem tirei umas 20 antes xD!

      É só quando lhes apetece LOL!

      Beijinho

      Eliminar
  2. a capa do dvd está linda!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a selecção de fotos que colocaste, bem lindas :D Beijos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3