domingo, 28 de abril de 2013

InstaWeek | #5

Boa noite beauties!!!

O cantinho anda parado, mas é porque me tem dado uma preguiça daquelassss!!!
Já não me mordia esta mosca algum tempo, mas a ver se combato isto, parece que quanto mais preguiça tenho, mais quero ter ^^...

Vamos a mais um semana de instagram?!
Até nisso esta semana houve menos fotos que nas passadas LOL!

E pelo que reparei, dei muito espaço à comida xD! Este instaweek é mais dentro da temática do meu outro blog, para quem não conhece é só clicar AQUI.

Vamos espreitar?!


1- A base do jantar de segunda feira =D

2- A comida dos meus príncipes, desde o mês passado que tem de ser assim! Caraaaa como tudo, mas para o bem deles! É óptima, eles adoram e pronto 7kgs para 2 meses. 

3- Enquanto via o meu glorioso contra o Fenerbahce, uma pena que não tenham ganho, mas cá estaremos esta semana à espera deles no Inferno da luz.


4- Outra base de um jantar desta semana que passou. O actor principal foi mesmo os pimentos e não o peixe que estavam uma delicia.

5- O meu Kuda gosta sempre de dormir em horas menos apropriadas, aqui estava eu em limpezas e o meu quarto teve de ficar para ultimo.

6- O meu almoço de sábado (e do marido)! Há mais de 2 semanas que não comia pão e cá está ele, integral e de sementes. (posso dizer que me encheu há 3ª dentada).


7- Papas de weetabix com kiwi, tem sido das ultimas perdições ultimamente, para quem não gosta de aveia os weetabix são a perfeita substituição.

8- O meu Kuda novamente a dormir enquanto eu e o dono víamos um filme no quarto, parecia mesmo um bebé :D

9- As unhas para esta semana, o branco pérola da Urban Decay (amanhã faço post no blog).

10- Por fim o jantar de hoje, novamente papas de weetabix com banana! Delicioso!

Já sabem beauties...quem quiser seguia via instagram é só irem AQUI ou pesquisar na aplicação por MelinhaBFW. 

Beijinho grande!

12 comentários:

  1. agrada-me a ideia do weetabix! mas como é que se faz? tens de pôr água quente ou como é que ele se desfaz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Eu neste momento estou a usar iogurte magro natural para fazer as papas, e eles desfazem-se bem.

      Futuramente vai ser com um suplmento em pó e agua (whey).

      Beijinho

      Eliminar
  2. Foi uma bela semana ;)

    Adorei o gatinho!

    ResponderEliminar
  3. Quando levei a minha pequena ao veterinário também me falaram na Royal Canin, mas quando mencionamos que somos estudantes e essa comida era muito cara para os nossos padrões (além do dinheirão que custou esterilizá-la), recomendaram a 2ª melhor escolha.
    PURINA. É aconselhada por veterinários, mas é mais barata e vende-se em supermercados.

    :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente Ana, o veterinário dos meus não é da mesma opinião.

      Eu dava-lhes purina desde sempre, ate que o Kuda teve o problema que teve, obviamente que não culpam apenas a ração foi uma bactéria que ele apanhou, mas a ração não ajudou nada.

      Ainda lhes falei da Purina PRO, mas mesmo assim descartaram logo essa hipótese.

      Passamos directamente para a Royal Canin e até agora tem corrido tudo bem :)

      Beijinho

      Eliminar
    2. Olá,
      Os meus têm problemas intestinais e eu usava a da Hills.
      Na clínica aconselharam-me a experimentar a Virbac, que é portuguesa e bem mais barata.
      Resultado: ja deixaram a de tratamento e usam agora a de manutenção.

      Que lindos meninos tens ^_^

      Eliminar
    3. Eu ainda tentei dar da Hills no inicio mas nem um nem outro gostaram, nem tocavam naquilo xD!

      Agora a da Royal babam-se xD! E só dou 55gr por dia a cada um.

      Todas as manhãs lá vão ele para a porta de onde está a comida a miar para eu lhes dar :D

      Eles vão fazer até setembro esta e depois passaram para a de manutenção mas da mesma marca também. :)

      Obrigada
      Beijinho

      Eliminar
  4. Olá! Já sou tua seguidora :) Gostei mt blog :)

    Convido-a a visitar o meu em http://tudo-bom-bonito-barato.blogspot.pt/

    É uma loja de produtos novos e usados, onde tenho de tudo um pouco a um preço bom, bonito e barato! Tenho à venda também os produtos da MUA Cosmetics e tudo o que tenho lá está em stock, para entrega imediata.

    Aguardo uma visitinha :)

    beijinho,
    Lúcia

    ResponderEliminar
  5. Uma alimentação bem saudável. Gostei! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Os gatos sao mesmo assim, qualquer hora e qualquer canto é bom para dormir =) Beijinho e uma boa semana*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando estou em casa tento contrariar um pouco isso para depois eles dormirem a noite inteira, mas durante a semana é complicado, que eles passam o dia todo sozinhos e devem dormir que se farta xD.

      Beijinho

      Eliminar
  7. Adorei.
    Isso a uma hora destas a ver fotos com comida, ai ai ai .
    Que fominha que dá.
    eheheh
    beijocaaa
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3